Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Gente me ajudem, cerimônia na igreja ou no jardim ?

Nathalia, dia 22 de Janeiro de 2020 às 22:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Meninas estou em uma dúvida entre casar na igreja ou no jardim, no quesito decoração qual compensa mais ?

9 Respostas

Última atividade por Carolina Alcine, dia 23 de Janeiro de 2020 às 21:26
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no mesmo dilema noivinha, meu sonho é casar na igreja e meu noivo queria ao livre. Então decidimos que vamos visitar a igreja que pretendemos nos casar e tbm algumas chácaras e o que mais nos tocar sera a escolhida. Acho legal vc avaliar bem os locais e ir conhece-los pois as vezes podemos nos surpreender, olhei alguns lugares lindos que ate me deixaram na duvida, por isso preferi visita-los pra decidir
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia! Smiley ring

No quesito decoração, casar ao ar livre nos dá mais possibilidade de usar os recursos naturais disponíveis para compor a decoração.

De toda forma, este costuma ser um item caro e a escolha do local não nos garante uma economia a piore. É preciso por na ponta do lápis para saber qual das duas opções se encaixa melhor com o orçamento de vocês.

O que você acha?

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente na igreja sai mais caro. Algumas igrejas você precisa alugar, fora a decoração da igreja, as flores e tal... Então é um gasto a mais. Se vc não tem esse sonho de casar na igreja, é sempre pensou em casar na chácara. Mais fácil ir direto pra chácara. Aí o casamento e a festa no mesmo lugar sai mais em conta e mais prático, pois não precisa de deslocamento.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que essa questão Depende muito da sua religiosidade. Eu não casaria em um lugar aberto pois sou católica, casei na igreja.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre pensei em fazer na chácara eu acho lindo mas tava pensando que na igreja ficaria mais em conta mas se não eu prefiro a chácara 😍
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bem melhor casar no lugar que vai ser a festa. É mais cômodo, prático e barato (só tem que pagar uma decoração), mas... Depende do seu sonho. Se vc tem o sonho de casar na igreja e tal... Faça na igreja😊
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. Se você for católica e fizer questão do sacramento, precisa ser na igreja pois não são autorizados casamentos fora do templo.

Se não for o caso, bem eu sou suspeita pq pra mim nada se compara a igreja. Mas é seu gosto pessoal
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, são propostas bem diferentes e com um significado diferente, você precisa avaliar qual o seu desejo. Se casar na igreja é apenas por conta do espaço, acho que o jardim é o ideal. E aí se tratando de um “único” espaço, vai baratear a decoração sim..
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, acho mais prático caso vc tbm faça festa, otimizar o espaço. Então se no caso, o jardim for no mesmo lugar da recepção/festa, acho bem bacana!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas