Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Abril 2025 Paraná

Gente, me ajudem por favor

Caroline, dia 9 de Novembro de 2023 às 15:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado

Comecei a contratar alguns fornecedores agora, e estou na duvida se contrato um cerimonial para me auxiliar em tudo, até mesmo pela questão $ parece ser algo tão caro (ainda não fiz nenhum orçamento, queria a opinião de vcs).

Acham que é algo fundamental, que vai aliviar a correria ?

Alguém poderia me dar uma noção dos valores ?

Sou de Curitiba - PR, se tiverem indicação também será super bem vinda Smiley heart

Obrigada !

Vale a pena, SUPER ajuda

78%

39 votos

Fiz sem e deu tudo certo

20%

10 votos

18 Respostas

Última atividade por Karina, dia 12 de Novembro de 2023 às 16:27
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora se é uma questão de valores, acho que pode ver aquele auxílio mais próximo ao casamento e no dia. Porque no dia você ficar pensando em tudo é pesado.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá sim para fazer sem, mas com dá uma boa ajuda.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol. Me caso em Fevereiro, não fechei assessoria e não me arrependo.

    Acho mega desnecessário, principalmente pelo valor cobrado que não é barato. Talvez, uma boa ideia seja contratar apenas para o mês ou dia do casamento, pra ter um apoio no momento da cerimônia e da festa. Mas, antes disso, acho mega desnecessário.

    Digo isso, pq essa questão de pesquisar e escolher os fornecedores, vc vai ter que fazer de qualquer forma, não vejo o sentido de ter alguém intermediando isso.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajuda bastante! Não é impossível organizar o casamento sem, porém assessoria dá suporte com itens que você nem imagina!

    Também sou de Curitiba e estou sendo assessorada pela Pink Cerimonial (Priscila Sbrissia). Achei ela aqui pela plataforma, é uma querida e fácil de trabalhar/acessar/conversar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu contratei assessoria completa e estou achando valido está me ajudando muito

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria é primordial, pelo menos a do dia, tem que ter. Resolve tudo e você só curte

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, a assessoria completa foi nossa primeira contratação, porque estamos organizando à distância, então está sendo fundamental. Também considero um investimento, porque representa 5% do orçamento, uma média baixa em relação ao ganho. Ter esse apoio me deixou muito tranquila, principalmente nesse último mês, faremos as reuniões finais e espero não me preocupar com mais nada. Qualquer imprevisto, ela que será responsável e eu pretendo nem saber se houver no dia. Está sendo uma profissional muito importante para manter meu equilíbrio emocional kkkk.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma assessoria parcial, ela me ajuda mais do meio pro final, indica contatos de fornecedores, conseguiu descontos pra gente. Sinceramente eu acho fundamental
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia é essencial, para o mês do casamento é uma baita ajuda para coordenar tudo, para o processo todo é um extra, mas nada necessario
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline, assessoria é investimento e não gasto. Meu único arrependimento no meu casamento é não ter contratado meu time de assessoria antes do buffet (contratei o buffet para reservar a data).

    Ele foi tão importante nas negociações, eu economizei TANTO com as ideias dele, que olha, o valor que eu paguei para ele retornou só na negociação de decor que ele fez.

    Então vale SUPER a pena. Eles tem o conhecimento do mercado que quem não trabalha com isso não tem.

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessora ajuda bastante!

    Eu contratei pensando mais no Dia C mesmo.
    Porque como trabalho em home office consigo ir olhando as coisas.

    Mas mesmo assim, a minha me ajudou com muitos contatos e dicas!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2025 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilha, obrigada pelas indicações Gabi Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2025 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai ai duvida cruel haha

    Obrigada KarinatiSmiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2025 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Anny, vou dar uma olhada no trabalho dela Smiley heart

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria apenas do dia Smiley smile
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, eu optei por contratar assessoria completa, preferi investir um pouco para ter todo o acompanhamento, mas se não quiser gastar com isso, você pode ver as opções de pacotes mais em conta, até uma cerimonial apenas para o dia, para o dia tem que ter, é totalmente indispensável.

    Eu fechei com a Suellen da CR Almeida, eu gosto bastante dela, é bem prática e me passa bastante segurança.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, ali nos nomes deu uma desconfigurada, mas são 3.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu contratei assessoria completa e não digo que me arrependo, mas hoje vejo que talvez não fosse tão necessário. A não ser que você queira só pagar e largar tudo na mão dela, aí esse apoio é fundamental. Mas fora isso, uma assessoria parcial ou a final (pro dia) acho de maior importância.


    Não vou exatamente te indicar a minha porque andei passando por umas questões com ela que espero que tenham sido resolvidas de agora em diante. Mas vou te deixar algumas aqui que foram muito, mas muito bem elogiadas e não vai ter erro.
    Edinéia Cerimonial, da Construindo Castelos - indicação do meu buffet Josi Scur - indicação da minha decoradora Lu Monn Cerimonial - indicação geral (ela é bem famosa nesse meio em Curitiba)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas