Fake pq o buffet já dá, eu ia comprar um de verdade mas preferi comprar ele só de corte, muito mais kgs pelo mesmo preço
São Paulo
Rogério ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia Nayony tudo bem? Me chamo Rogério Alexandre, sou fotógrafo, produtor, diretor, CEO e proprietário da RA Fotografia e Filme, bom quanto a sua pergunta é sempre com acompanhar a novas tendencia tanto sobre o bolo quanto de decoração, etc.. A nova tendencia para 2021 e 2022 será os bolos verdadeiros com decoração mais baixa na mesa, os bolos verdadeiros dão mas charme e realce tanto na mesa quanto nas fotos e filmagem. Lembrando também que este bolo devera ser servido apenas para vocês e família, agora para todos convidados segue como sempre, estar já cortado e pronto para servir. Porque esta troca nas decorações? Bom, por serem altas estavam tirando toda a atenção do foco principal, ou seja, OS NOIVOS E DEPOIS O BOLO, bom vou te passar um link onde o casamentos.com.br fez uma reportagem com as novas dicas e tendencias.
Olá bom dia! Ainda não estou muito por dentro do assunto, mas com certeza eu acho melhor usar bolo fake. Pelos menos nós últimos casamentos que eu fui, todos eram bolo fake!O bolo 0ara servir os convidados já estavam cortados em uma caixinha para entregá-los
Será de verdade, eu mesma que vou fazer mas uma amiga irá no dia do casamento para o local da festa decorar ele pra mim.
Super Noiva
Janeiro 2024
Ceará
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De verdade, no meu caso uma das minhas amigas é uma confeitaria que vai dar o bolo de presente, mas o bolo fake também fica lindo ,já fui em vários casamentos com o bolo fake que era de tirar o fôlego de tão bonito!!!