Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa Agosto 2017 Bahia

Gente, me ajudem! Sugestões de música pra dançar com as madrinhas

Fabiana, dia 28 de Junho de 2017 às 22:39 Publicado em Fórum Festa 0 5
Qual vcs sugere q vão ficar boa despojada e animadas pra fazer a coreografia com as madrinhas desde de já obrigada 😙👰

5 Respostas

Última atividade por Nane, dia 14 de Fevereiro de 2019 às 00:46
  • Nane
    Noiva Ativa Abril 2020 Rio de Janeiro
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu, será um mix de Beyoncé.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser dama de um casamento e estamos ensaiando um mix de músicas. Bang da Anita, Aquele pagode pagode antigo (bole bole sabe?) e a dança da sanfoninha da anitta e iremos entrar com a das panteras cor de rosa
    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Musica é bang bang*
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito teu gosto musical, dá pra colocar Anos 60, 70, música pop, sertanejo, pagode, até funk (tipo Anitta e Ludmilla e etc). Aconselho a dar uma olhada em vídeos no Youtube, tem uns bem legais! Uma dica: ver músicas que dê para fazer uma coreografia fácil, pode ser alguma delas tenha dificuldade e fica estranho quando uma ou outra está bem fora do que foi ensaiado, errar é normal, afinal é festa ninguém liga muito pra isso, mas já vi uns vídeos que tava bem estranho mesmo.. Beijo!
    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como uma boa carioca ia te dá opções de funk rsrsTem musicas da lexa, anitta e Ludmila Porém já viu vídeos das noivas internacionais?Elas arrasam rsrsBeyoncé e Kesha tá em todas rsrsMas no meu casamento eu ia Dançar a coreografia da musica Bang Gang ( Jessie J, Ariana e Nicky) eu ia copiar a coreografia do Just dance mesmo, porem minhas madrinhas amarelaram kkkkk e tínhamos pouco tempo pra ensaiar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas