Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Novato Fevereiro 2028 São Paulo Estado

Gente meu casamento vai ser em 2028! Será que é muito cedo organizar ??

Matheus, dia 19 de Janeiro de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55
Eu e minha namorada estamos começando a organizar o nosso casamento, queria saber de vcs. Será que é muito cedo organizar??

55 Respostas

Última atividade por Mari, dia 27 de Janeiro de 2020 às 18:28
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanta coisa muda em um ano!! Quem dirá em 8!!! Juntar dinheiro nunca é cedo o bastante rsrsrsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Me desculpe, Matheus, é a força do hábito!! Quase sempre conversamos com as noivinhas por aqui! Eu ainda tentei editat o comentário pra arrumar, mas não deu nem opção de editar ou excluir! 😂😅
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehehe! Smiley laugh Por nada!!

    Isso! Se organizem bem pq vou te falar viu... Não é fácil não! kkkkkk
    Se eu soubesse o tanto de coisa que tem que pagar, eu terria começado a juntar dinheiro desde a minha infância! kkkkkk Smiley xd

    • Responder
  • M
    Noivo Novato Fevereiro 2028 São Paulo Estado
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii anaa, obrigado por me chamar de noivinha 🤭🤭🤭🤭🤭
    E pode deixar q vamos organizar financeiramente 🤭❤️
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Fevereiro 2028 São Paulo Estado
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E obrigado pelo oq vc falouuuuuuu
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Fevereiro 2028 São Paulo Estado
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Amandaa, obrigado(a)
    E obrigado por me chamar de noivinha 🤭🤭🤭🤭
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Acredito que vcs podem ir se organizando financeiramente, começando a pensar que tipo de casamento vcs vão querer... Para fechar com fornecedores eu acho cedo demais ainda, até mesmo pq geralmente eles só abrem agenda um ou dois anos antes. Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você e seu noivo já tem a data firmada e sabem, com certeza absoluta que se amam e irão realmente se casar, acredito que quanto antes começarem a organizar, melhor!!
    Eu digo por mim, comecei a organizar o casamento um ano antes e por conta de alguns acontecimentos, adiantamos a data e eu nunca me vi tão grata por já ter boa parte das coisas já organizadas! rs
    Comece por itens mais essenciais (local da cerimonia e da recepção, estilo de festa que vão optar por ter, buffet, fotografia e filmagem...) e depois deixem os detalhes para quando o evento estiver mais proximo! Quanto antes começarem a organizar, mais facilidade terão nas formas de pagamento e menos dor de cabeça para os 45 do segundo tempo!

    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É jovem , está cedo para ver as coisas e valores ,porque eles mudam constantemente, mas uma dica é vocês já irem juntando dinheiro ,nunca é cedo pra isso !

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Matheus. É cedo sim. Acredito que os fornecedores não fecham faltando tanto tempo.
    Em 8 anos muita coisa muda. Espera mais um pouco, vai juntando dinheiro... Já é um bom começo.
    Boa sorte!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Matheus é muuuito cedo sim. Como as noivinhas disseram nos outros comentarios, podem ir guardando dinheiro, mas sinceramente, eu não ficaria em uma paranoia em se privar de varias coisas pra guardar dinheiro. Pq realmente ainda tem mto tempo, guardem dinheiro, mas nao deixem de sair pra jantar, viajar e fazer as coisas que vcs gostam. Pq isso tbm é importante, pq se ficarem sempre em casa só pensando em guardar dinheiro pro casamento é complicado. Aproveitem essa fase de namoro com menos preocupações. Eu comecei a ver e fechar as coisas do meu 1 ano e meio antes e ja parecia que nao chegava nunca rs.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que ainda está bem cedo para organizar, mas nunca é cedo demais para guardar dinheiro 😂😂 .. vai juntando!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tá um pouco cedo, mas guarda dinheiro. Não sei mas acho que uns 2 anos está bom para começar a fechar os fornecedores.
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eh amigo. Está bem cedo pra organizar. Mas nunca é cedo de mais para economizar e ter um dinheiro extra.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, está muito cedo, pois muita coisa pode acontecer. Vocês podem mudar de interesse, tipo fecham em um local, mas depois de um tempo vocês encontram um outro que vocês gostem mais. Tbm tem a questão de agenda, tem muitos fornecedores que não tem data aberta pra datas tão distantes. Então, o que vocês podem fazer é começar a juntar dinheiro, fazer renda extra e salvar inspirações. Como vocês têm bastante tempo, junte pensando no casamento e na casa. Aí quando faltarem três ou dois anos, vocês começam a se organizar efetivamente. Não precisam ter pressa, cada coisa tem o seu tempo. Então, não se preocupem.
    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para organizar está sim muito cedo. Mas comece juntado dinheiro, assim você poderá conseguir grandes descontos na hora de fechar as coisas do casório.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então para organizar sim! Mas para juntar dinheiro para essa finalidade não! Que bom já pensam nesse rumo tão bonito que é o final do namora para começar uma nova etapa! Eu comecei a organizar com 1 ano de antecedência e quem sabe deus toca no coração de vocês e antecipa kkk

    Eu e o meu noivo somos estudantes e com rendas logico mas queremos crescer juntos e passar as dificuldades juntos! Se precisar de algo pode contar conosco kkSmiley surprise Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, uma coisa é certa: não paguem nenhum fornecedor. Daqui a 8 anos, muitos podem mudar. Pra vc organizar é um pouco cedo. Mas pra guardar dinheiro já é uma ótima data. Vai poupando e juntando o máximo que der, quando faltar dois anos, vc vai organizando, pesquisando e quando faltar um ano e meio vc só vai fechando os contratos e quitando tudo.

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para organizar é muito cedo, porém já vai guardando dinheiro, isso é muito importante!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza Denise, planejamento é essencial, assim você consegue pesquisar o que você realmente quer, pesquisar os melhores fornecedores com melhor custo beneficio para o que você deseja, consegue juntar mais grana e consegue mais desconto. Ai quando chegar o dia você está com tudo bonitinho, pago, de cabeça limpa pra curtir seu dia.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é cedo para organizar mas não é cedo para ja ir guardando dinheiro, vá por mim, ter o dinheiro em mãos para pagar os fornecedores mais caro faz toda a diferença pelos descontos que pode chorar

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2024 Minas Gerais
    Stheffanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em partes é sim porque não tem como pagar nada tipo vai que vc paga buffet e daqui 8 anos eles fecham dinheiro desperdiçado né mas por um lado não é procurem criar uma como e depositar dinheiro todos os dias e se não tiverem casa construam ou reformem ou comprem faltam 530 dias pra mim agora que estamos reformando uma casa que ganhamos do meu sogro e eu comprando o enxoval mais contratar fornecedores vai ser só quando tiver 365 dias ou um pouco mais! Espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho sim ainda é cedo para realizar cotações e fechar contratos. Mas não é cedo para irem economizando, fazendo um poupança e guardar o dinheiro.
    Boa Sorte a vocês.
    Eu comecei organizar meu casamento 2 anos e 5 meses antes.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério isso?? Claro que é muito cedo! kkkk

    Eu caso ano que vem e ainda acho que está cedo....

    Normalmente começa a ver com um ano e meio antes!

    Agora guardar dinheiro quanto antes melhor....

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muiiito cedo! Dois anos antes vc já pode começar a programar
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente o mesmo , eu vou me casar em 2021 e ainda não contratei nada estou pesquisando bastante. Bom de ter este tempo é o planejamento
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Matheus é real muito cedo, provavelmente vocês não vão conseguir contratar fornecedores por ser uma data muito a frente e para começar a comprar alguns itens você corre o risco de perder ao longo dos anos, o que seria o ideal agora é vocês começarem a guardar dinheiro e aproveitarem que tem bastante tempo, porque ai quando chegar mais proximo vocês tem dinheiro para pagamentos a vista e isso gera bastante desconto.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato, é muito cedo! Se organizem financeiramente e curtam um ao outro!
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Extremamente cedo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é o momento de juntar dinheiro. Quando tiver faltando no máximo 2 anos ai vcs começam realmente a organizar o casamento.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho sim muito cedo para organizar...

    Mas podem guardar dinheiro Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Matheus!

    Falta só um "pouquim", né? Smiley smile

    Já vi que recebeu ótimas dicas por aqui sobre a importância de se organizar financeiramente, ainda mais se planejam fazer uma comemoração com tudo o que têm direito!

    Trouxe um artigo aqui que pode te interessar:

    Dicas para juntar dinheiro para o casamento



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas