Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Driele
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí

Gente ,o casamento no civil é realizado com outros noivos ? ou é individual?

Driele, dia 25 de Julho de 2016 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Eu paguei 350 reais no mês passado para o meu casamento no civil, acreditei que teria a privacidade de ficar apenas eu e Minha família na sala ,aí ,hoje eu fui confirmar a nossa presença e a moça disse q seria um casamento coletivo ...

7 Respostas

Última atividade por Edna, dia 27 de Julho de 2016 às 21:17
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha casei no civil dia 22/07 e junto com a gente tinha mais 30 casais foi individual mas todos ficaram na mesma sala pois não tinha sala de espera é a cerimônia durou no máximo 5 minutos as cerimônias teve inicio as 11 da manhã e as 12:00 todos já estavam casados
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na sala do juiz é apenas vocês e as suas famílias, mas na sala de espera do cartório fica todo mundo junto, noiivinha.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que um por vez na sala, mas rapidinho e haverao outras pessoas no mesmo dia.

• Responder
  • Regina
    Noiva Ativa Junho 2017 Angola
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito da enchente de registos naquele cartório e no mês que tu escolheste. O mesmo pode acontecer na igreja mas hj em dia convém escolheres uma hora diferente. Asssim terás privacidade que queres
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q estranho coletivo geralmente uma vez por ano e mais barato...
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio estranho esse negócio de casamento coletivo. Se é mesmo teriam que ter dito antes, procura se informar melhor e corre atrás dos seus direitos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Manuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É individual. O juiz chama o casal e as testemunhas, alguns convidados podem assistir porque geralmente o espaço é pequeno, e ele realiza apenas um casamento por vez. Mas é bem rapidinho, em média 15 minutos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas