Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila Larissa
Noiva Novata Dezembro 2024 Paraíba

Gente, o que vocês acham das fotos pré-wedding

Camila Larissa, dia 25 de Janeiro de 2024 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado
Estou com muita dúvida sobre isso, tenho muita vontade de realizar porém o custo é muito alto

Indispensável!!!

63%

50 votos

Não acho importante

36%

29 votos

20 Respostas

Última atividade por Monique, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 10:20
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem pensava em fazer as fotos, porque achava desnecessário, confesso. Mas, tenho achado um momento importante e adoro esses registros eternizados, até mesmo para acostumarmos com câmera e poses, rs... mas, claro, dentro das condições. Como conseguimos um orçamento que cabe no nosso bolso, faremos.
    É isso, me rendi kkkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho dispensável se seu orçamento estiver bem apertado e depende do estilo de vocês e onde vocês vão utilizar essas fotos. Também tem fotógrafos que já oferecem pacote com as fotos do pré, legal avaliar isso nos orçamentos também.

    Eu acho legal fazer pra ter esse registro e porque amo foto, vou usar bastante no site. Você tem que avaliar se é viável pra vocês, pois não é só o fotógrafo, tem a maquiagem e cabelo do dia, roupas, deslocamento e etc. Caso você faça questão mas não cabe no orçamento agora chama um amigo que manda bem em foto pra fazer pra vocêsSmiley shame

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fiz porque ganhei como brinde o pré-wedding no pacote do meu fotografo porque se eu tivesse que pagar não iria fazer. Poréeeeeeem, depois de ter feito posso te dizer que vale a pena, você pode usar as fotos no site do casamento de vocês, nós usamos também no menu de mesa que colocamos no casamento... etc. Sem contar que é um momento especial que terá com seu noivo e vai fazer aumentar mais ainda o friozinho na barriga e a ansiedade para o grande dia. Me lembro que ficamos super animados no dia que saímos para fazer o pré wedding! Ahhhh... também é legal pra você criar uma conexão com seu fotografo, irá te deixar mais segura para o grande dia! Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive e talvez não tenha, mas prefiro as fotos da festa mesmo. Então, se não rolar fotos antes, pelo menos, no casamento.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é algo dispensável sim! Porém eu só dispensaria se o orçamento tivesse MUITO apertado e não desse nem pra parcelar e ficar pagando dps do casamento. Como eu amo muito fotografia, faria de tudo pra ter
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é algo extremamente importante!

    Mas como estava no meu pacote de fotografia e filmagem, acabei optando.

    O bom do pré é que você consegue usar as fotos para montagem do site e divulgação!

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seria totalmente indispensável, mas pra mim nem pensei em não ter, já fazia parte do roteiro e o pacote de fotos já estava incluso...

    Fiz em dezembro e foi um momento muito bom, gostamos muito!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que cada casal avalia o que é indispensável para os dois, no nosso caso, o pré wedding era. Nunca tínhamos feito fotos juntos (com algum profissional), então fizemos questão de incluir no nosso pacote com o fotografo e foi a nossa melhor escolha!

    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer mas não acho indispensável. Se eu tivesse que escolher, com certeza escolheria investir em uma boa foto para o dia do casamento, que é realmente o que fica marcado.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal para ter as fotos de recordação, decoração e de papelaria. É algo bem além do dia em si, e que são de momentos só dos noivos, em algum lugar especial.

    Se isso pra vc faz sentido, tente ter esse ensaio! Às vezes com algum fotógrafo mais iniciante que tenha um portfólio, um amigo com uma camera, um freelancer... Acho que super dá pra baratear isso.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode combinar de ir com um amigo junto que tenha um celular com câmera boa e ele mesmo pode fazer essas fotos do pré pra vocês
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não é essencial, mas é uma recordação muito legal de se ter. Por aqui estava incluso no pacote que contratamos de fotos. Caso o seu não tenha no pacote e o orçamento não cubra isso, vocês podem fazer de forma informal mesmo, pedindo para alguém que tenha um celular com câmera boa para fazer algumas fotos em um lugar legal.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pensou em pedir ajuda para algum amigo ou familiar para fazer as fotos pelo celular mesmo? Minha amiga fez o ensaio dela de gestante pelo celular com a irmã dela direcionando as poses e tirando as fotos pelo celular. Ficou incrível, as fotos não perderam em nada para fotos profissionais
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal e vou fazer pq fechei em um pacote q já estava incluso, mas se não tivesse como eu abriria mão sem problemas.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu acho legal fazer, ainda mais pra usar no site de casamento e divulgar o casamento.
    Além de ser um momento pra curtir o noivado
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se puder apertar um pouco e fazer, seria legal...

    Serão fotos de vocês que irá mostrar o quanto vcs se amam,,, Acho que é super válido

    E só nos casamos uma vez, né? Pensa direitinhooo

    Gente, o que vocês acham das fotos pré-wedding 1

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te falar de acordo com a minha experiência: não é algo completamente indispensável, mas acaba sendo bem útil no final das contas.

    Eu e meu noivo não somos fotogênicos, não gostamos tanto de foto, então o ensaio foi importante pra gente "testar"... Nos soltamos, aprendemos a ficar confortáveis com as câmeras, as poses, essas coisas.

    No dia do casamento estávamos bem entrosados com a equipe e isso fez total diferença...

    • Responder
  • Camila Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2024 Paraíba
    Camila Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!! Achei uma ótima idéia
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente fecha com o pacote de fotos, como um brinde.
    É uma coisa que ainda não vi, mas de toda forma, eu prefiro o pós-wedding.
    • Responder
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie!
    Por mais que seja alto você pode fazer fotos em Studio só para guardar o momento! Também da pra aproveitar os pacotes de fotos dos dias dos namorados que alguns fotógrafos fazem para Studio e ai você consegue fotos legais para decorar o casamento e para o site de vocês também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas