Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Méurhy
Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná

Gente porque o preços das coisas dobra qd vc fala que é pra casamento??

Méurhy, dia 27 de Julho de 2021 às 15:37 Publicado em Paraná 0 8

Gente o negocio é vc dizer que é pra um aniversario, segue exemplos, eu sei que to falando pq fiz um niver e paguei um preço e cotei c as mesmas pessoas. ok...

*** Docinho gourmet p niver aqui é R$ 80, R$ 90, agora se vc falar que é pra casamento, o mesmo doce, mesma grama, mesmo material, mesma forminha sai R$ 150, R$ 160...

*** Make e penteado aqui é R$ 150,00 R$ 200,00 foi o que paguei num ensaio que fiz, agora o mesmo lugar , praticamente mesma make R$ 500,00

Desculpa mas alguns fornecedores acham que quem casa é RICO, Porque fazer isso?? nao gastaram o mesmo tanto de material e mao de obra?? Colocam ouro???

*** Outra coisa sao as fotoss,,,,, MDS pq vcs cobram 1000 a mais no sabado?? no domingo e na sexta tbm nao fazem as mesmas fotos??? afff

8 Respostas

Última atividade por Méurhy, dia 29 de Julho de 2021 às 08:53
  • Méurhy
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm fiz esses comparativos aqui na minha cidade... Pra que isso meu povo??? Acho que estão bem fora da realidade, chega a ser um aproveitamento... a gente ja tem tantas coisas pra pagar e ninguém alivia...

• Responder
  • Méurhy
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é pra chorar, deixa um dia eles verão como é injusto isso...

• Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher desse jeito, que raiva que fico. Um exemplo: Minha prima vai fazer um chá de panela pra 100 pessoas contratou uma cozinheira que cobrou X valor, peguei o contato só por que falei casamento o preço q ela me passou foi 4x mais. Fiquei chocada. Mesmo pratos, mesma quantidade de pessoas e havia comentado que seria somente civil e um almoço simples.

• Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava cotando make e penteado, no estilo que eu gosto que é mais simples, natural... o mais barato que achei foi R$ 2.200,00 ... facada, vou chorar p vê se ela diminui.

• Responder
  • Méurhy
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma realidade que infelizmente os fornecedores na sua grande maioria fazem.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua indignação eu compartilho e muito!
    Eu acho um absurdo essa questão, não dá pra entender o porquê, é bem triste isso na realidade.
    • Responder
  • Méurhy
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente...
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha! Estava comentando isso aqui esses dias... é só você falar a palavra "casamento" que os fornecedores dobram o valor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas