Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado

Gente, posso convidar um homem para ser minha "madrinha"??

Aline, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Tenho um amigo gay e quero convidar ele para ser minha "madrinha", mas não sei como isso funciona, se eu posso ou não! Se os padrinhos e madrinhas entram juntos, HELP!!

Madrinha ou Madrinho

62%

26 votos

.

36%

15 votos

11 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 17:44
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza pode, é seu padrinho Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode, Aline! 🤍
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cooom certeza pode Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, acho legal chamo-lo sim, eu terei padrinhos gays, mas entreguei o convite normal, e eles entrarão com madrinhas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado meninas por ter esclarecido! E sobre o meu amigo, ele é homem e vai entrar de terno. Só usei o termo "madrinha" pra vocês entenderem que ia entrar do meu lado, e não do meu esposo! Kkkkk
    Escolhemos fazer o cortejo americano, para cada um entrar sozinho, pra não ficar constrangido, minha ex-cunhada vai ser madrinha e meu cunhado também! Então preferimos assim!

    Obrigado mesmo meninas!! ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia é super comum. Só veja com ele se ele se sentiria mais a vontade entrando de terno ou de vestido.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Pode sim! Se for entrar com uma mulher, é tranquilo. Se for entrar com outro homem, precisa ver com seu celebrante (se for padre ou pastor) se é permitido.
    Em relação a ser “madrinha” não entendi bem o sentido que você disse, tenho um amigo gay que vai entrar com uma amiga minha e será meu padrinho mesmo hahah
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está pensando em convida lo com acompanhante o companheiro dele??? Tipo casal de homem com homem? Se for assim, por mim é muito legal!!! Casal lgbt como padrinhos... Não ah problema nenhum com isso, porém se vc for casar em igreja tem q ver com o pastor/padre pra não gerar constrangimento... No demais, se for pra colocá-lo com uma acompanhante tbm é super normal... De qualquer forma não há problema não
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline Smiley shame

    Acho que se você quer convidá-lo, não tem motivo para não chamar. Como a Bárbara comentou, você pode fazer a entrada tradicional em "casais" ou separado, no estilo americano, assim como a Sah mencionou.

    Só acho que não necessariamente você precisa chamá-lo de Madrinha ou Madrinho por ser gay, ele gosta de ser tratado no feminino ou prefere no masculino?

    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha chama para ser sua madrinha sim, e pergunta como se sente mais a vontade de entrar.
    Tem a opção de as madrinhas/padrinhos entrarem sozinhos como no cortejo americano
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Claro que pode, eu chamei um amigo meu gay e ele entrou com uma amiga minha, normal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas