Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayra
Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal

Gente que joga balde de água fria

Nayra, dia 20 de outubro de 2017 às 15:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Como vocês estão lidando com aquelas pessoas que criticam por querer fazer festa? Um monte de gente fica dando opinião que não pedi sobre isso. Me perguntam quando vou casar e quando respondo perguntam "Vai fazer festa? Ih...." e ficam dando mil argumentos pra não fazer. Estou começando a ficar...

Como vocês estão lidando com aquelas pessoas que criticam por querer fazer festa? Um monte de gente fica dando opinião que não pedi sobre isso. Me perguntam quando vou casar e quando respondo perguntam "Vai fazer festa? Ih...." e ficam dando mil argumentos pra não fazer.

Estou começando a ficar estressada com isso. Até porque são pessoas que pretendo chamar!

Alguém passou por isso? Como lidam?

70 Respostas

• Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignora que é melhor! Pra ajudar que é bom, são poucos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhaa👰 meu casamentoo vai ser cada um paga o seu justamente por isso... mas nãooo dê bola pra o que dizem, quandooo Deus tá no controle tudo dá certooo e os lingua grande vãoo ver a grandesa de Deus quandoo ver tudoo, senpre penso nissoo... Que Deus te abençoe! 🙌🙏❤
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏 concordo plenamente amiga
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo