Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
Daiane, dia 23 de Setembro de 2019 às 20:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 79

Noivinhas Ent... namoro a 3 meses e vou casar daqui 4 meses ksjsk isso msm.. porém não temos dúvidas de que é isso que queremos.. gostaria de saber a opinião de vcs.. obs:tenho 18 e ele 20.. com quantos anos e tempo de relacionamento vcs casaram ou vão casar? Oq acham disso? Estou super ansiosa
Noivinhas Ent... namoro a 3 meses e vou casar daqui 4 meses ksjsk isso msm.. porém não temos dúvidas de que é isso que queremos.. gostaria de saber a opinião de vcs.. obs:tenho 18 e ele 20.. com quantos anos e tempo de relacionamento vcs casaram ou vão casar? Oq acham disso? Estou super ansiosa

79 Respostas

  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindos, muitas felicidades a vocês 😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus me livre casar por religião ksksk Socorro casamento é coisa seria.. mas estamos certos de que queremos começar uma vida juntos e é isso❤
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque vai casar tão rápido assim? Religião?


    Segue apenas seu ❤️
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica❤
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos o msm objetivo sim! Somos cristãos.. e pq não sabe.. estamos certos da decisão que tomamos.. sabendo que não vai ser um conto de fadas, Mas vamos sempre se esforçar pra ser o melhor um para o outro❤
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada❤❤❤
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ksisk felicidades pra vcs❤
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ksksks
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há 2 anos com meu noivo, 9 meses morando juntos e nos casaremos em abril de 2020, mas nós conhecemos há 25 anos e hoje temos 42 anos. Já tivemos em relacionamentos longos anteriormente e ele tem filhos. Uma vez ele falou que queria que tivessemos ficado juntos quando nos conhecemos, ainda adolescentes. E eu disse que acho que talvez não estivessemos mais juntos. Éramos outras pessoas, imaturas e cheias de sonhos individuais que precisavam se concretizar. Acho que nos reencontramos no momento certo. Mas claro que cada experiência é única, já vi casais que se conheceram com 15 anos de idade e estão juntos até hoje e outros que noivaram por 10 anos e romperam após meses de casados, mas, se me permite um conselho, como vocês começaram a namorar há pouco tempo, pensem na possibilidade de um noivado, para vocês se conhecerem, se curtirem e planejarem a vida juntos. Já está dando certo. O resto vem. Felicidades.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que encontrei a pessoa certa sabe.. se decidimos casar.. pq não agora? Ksksi❤
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Bem, eu e meu noivo estamos juntos há 5 anos e nos conhecemos há mais dois, totalizam 7 anos... Tu tem que conhecer a pessoa, ter os mesmos objetivos ou parecidos. É difícil construir uma vida a dois se o objetivo final ou até mesmo o caminho que tu pretende trilhar não é o mesmo. Namorar é tranquilo, estar noivo também, mas ceder o seu espaço pro outro, se adaptar ao outro, é um desafio diário noivinha.
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até a data do casamento estaremos 5 anos juntos, sendo 3 de namoro e 2 de noivado... Esse tempo de noivado nos amadureceu bastante, hj mesmo conversamos sobre isso, estamos vivendo um momento de transição, de noivos pra marido e mulher. Essa é a nossa vivência e cada um tem a sua, tem o seu tempo. Se vcs estão seguros e estão dispostos a assumir as responsabilidades que vem com o casamento com maturidade, sejam muito felizes! 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu e meu noivo somos muito, mas muito controladores, então queríamos garantir algumas coisas antes e aí mesmo tendo certeza de que queríamos casar e passar o resto da vida juntos desde o primeiro dia, nós buscamos construir muita coisa antes, nós dois nos formamos, passamos em concursos públicos, compramos nossos carros e nossa casa, moramos juntos há 10 meses e vamos casar oficialmente em setembro/2020, com 9 anos e 3 meses de relacionamento e 30 anos de idade os dois.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre essas questões práticas de como construir a vida, tô de acordo! Casar envolve pagar contas, lidar com problemas. Temos que estar preparadas pra isso.




    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Junho 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costumo brincar que eu nunca nem namorei, beijei no Carnaval e já saí dali noiva. Falamos em casamento desde o começo e temos muita certeza da escolha. Estamos com 7 meses de namoro e casamento marcado pra junho.
    Só sou mais velha, né? Mas as experiências pessoais são relativas. Eu jamais me casaria aos 18 com as pessoas com quem eu poderia ter me relacionado naquela época. Mas, se eu eu tivesse encontrado o Felipe aos meus 18 anos...
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.. igualmente❤😍 obrigada
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém linda❤ obrigada
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi dai... Fico feliz que ambos tenham essa certeza, antes de namorarmos pedi mto sinal de Deus para que tivéssemos essa certeza... Pois será uma decisão que irá perdurar por 50...60...70...anos de nossas vidas. Eu fiquei noiva com 1 ano (achei muito cedo) mas foi ótimo, vamos casar com 3 anos de namoro mas conseguimos apartamento, nosso espaço de casamento é outras coisas, neste tempo pude descobrir muitas coisas boas e também alguns defeitos do meu noivo onde encontramos coisas para melhorar... Tem sido um processo muito bom... Desejo um bom casamento a vocês 😘😘
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos!!❤ felicidades
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc entendeu errado rs.. não é dúvida.. só quero saber a opinião de vcs.. experiências e tals
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, respondendo a outra pergunta, ficamos noivos depois de 3 anos ^^
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita porr kkkkkk bom, siga seu coração. Mas saiba que a vida no casamento não é facil, exige muita responsabilidade e maturidade pra enfrentar os muitos desafios da decisão. Busque sempre ser uma pessoa com discernimento e tenha em mente que sempre o que tiver de ser, será! Boa sorte a vcs e felicidades Smiley heart
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não tem dúvida alguma, sigam em frente....
    Na data do meu casamento teremos 7 anos juntos.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha casar com dúvidas não é o correto, casamento não é qualquer coisa que pode ser desfeito assim como um namoro. A questão maior não é nem o pouquíssimo tempo que estão juntos mas a dúvida presente. Não case por pressão nem nada disso, não estou dizendo pra não casar mas é uma coisa que tem que rever pq viver com uma pessoa não é tão simples assim, isso demanda maturidade na vida e na relação. Boa sorte.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc, Porém só vivendo neh, não saberemos como será até viver, Porém sei que vai dar tudo certo❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não depende de tempo de relacionamento ou de idade, mas sim de maturidade. Casar é fácil, conviver diariamente a dois, não.
    Tem rotina, trabalho, conta, casa pra limpar, roupa pra lavar, compra pra fazer, um relacionamento pra fazer durar... isso você só consegue administrar com muita estabilidade emocional.
    Curso de noivos para o grande dia existe aos montes.. curso para aprender a lidar com o relacionamento depois da cerimônia/festa não existe pq não tem regras. Cada casal é diferente, cada pessoa é diferente.Não estou de maneira alguma desanimando vocês, pelo contrário.. acho muito lindo encontrar o amor. Mas é muito difícil encontrar o mesmo amor todos os dias.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, é assim que queremos fazer❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim ta mega certa, ai vcs vão juntando o dinheirinho de vcs pra o que realmente querem
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto será apenas no Civil para preparamos com calma as demais coisas😁 mas conto sim❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai contando pra gente depois como estão os preparativos então 😍 ja escolheram a igreja e o buffet?
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd neh!!!❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas