Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ysabelly
Noiva Novata Janeiro 2025 Ceará

Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m

Ysabelly, dia 13 de Abril de 2023 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Guardado
Por favor me ajudem, ia ficar muito grata

Ajuda para casamento help

84%

16 votos

Ajuda para casamento help

11%

2 votos

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Abril de 2023 às 13:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ysabelly

    Deixo aqui um post que pode te ajudar a ir harmonizando as cores, mas pelo que li parece que tudo combina muito!

    Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!

    E no nosso Pinterest também pode achar várias referências, como a Alini comentou

    Bot-es200-17.png

    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sua paleta de cores é igual minha ☺️. Bom no começo é sempre difícil pois você começa a pesquisa várias ideia e que fazer todas mas não dá então pira kkkkk. Minha dica é pesquise vários tipos de decoração (no Pinterest tem muitassss ideias) e a partir do que você viu escolha um estilo e ideias que combinam com ele. Eu tenho algumas fotos de inspiração, vou deixa aqui para você ver mas como eu disse no Pinterest tem muito mais. E também tenha uma lista para seguir as tarefas direitinho para não se perder, aqui no site tem uma muito boa.
    Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m 1
    Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m 2
    Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m 3
    Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m 4
    Gente sou nova nisso e quero eu mesma organizar meu casamento do meu jeitinho, meu casamento eu tô pensando em juntas marsala,azul marinho e branco, m 5


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ysabelly, você já conhece o aplicativo Pinterest? lá tem várias opçãos de decoração, na verdade tem de tudo, é o maravilhoso mundo das noivas Smiley xd
    Vou te dar um conselho, to achando muitas cores na sua paleta, eu priorizaria 3.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas