Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Janeiro 2026 São Paulo Estado

Gente, tô perdida! Rs

Andressa, dia 22 de Fevereiro de 2025 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi meninas! Tô precisando de ajuda com paleta de cores e inspirações pra casamento rústico chic!
Quanto á paleta, eu gosto e penso nas cores rosa claro, dourado, (e por conta do live action da Bela e a Fera, última cena que é o casamento) azul e "talvez", um marsala.
Queremos padronizar os padrinhos e tá complicado, pois meu noivo pensa em um creme pros padrinhos e eu em rosa claro pras madrinhas, a cerimônia vai ser de dia.Tbm tô perdida nas cores pros pais usarem! 😅Quanto ao rústico chic, tô vendo ideias pra fazer os itens (porta-aliança, lembrancinhas dos convidados, etc.), então peço uma ajuda, opiniões e inspirações! Obrigada! 💐💐

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 2 de Março de 2025 às 22:23
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu, obrigada mesmo, Luis! Amém, Deus abençoe seu casamento também! Smiley ring

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar ajudar kkkkk, seu casamento a tarde vai ficar top! Sobre a preocupação com as mães, eu entendo perfeitamente. Para as mães, uma boa sugestão seria manter a elegância com tons que combinem com a paleta escolhida, mas que sejam mais sofisticados:

Aqui vão algumas ideias para as mães:

• Tons de dourado: Um dourado suave ou champanhe vai dar um toque clássico e luxuoso, sem chamar mais atenção que o look da noiva.
    • Azul marinho ou azul petróleo: Esses tons são sofisticados e discretos, perfeitos para ocasiões formais e que ainda combinam com o azul da sua paleta.
    • Marsala ou vinho: Se a sua sogra gostar de cores mais fortes, o marsala é uma ótima alternativa ao preto e está dentro da paleta de cores do casamento.
    • Rosa queimado ou nude: Elegante e delicado, essas cores são suaves e vão bem com o estilo rústico chic.

Você pode sugerir essas opções com delicadeza, mostrando que elas complementam bem o estilo da festa e vão garantir fotos maravilhosas. E claro, no final, as mães devem se sentir à vontade e confortáveis. 😊

Boa sorte, e tenho certeza de que tudo irá ficar lindo! Deus os abençoe.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não dá pra editar o post do fórum, mas digo por aqui...rs O casamento vai ser de tarde pra noite (16h30)! De qualquer maneira, acho que vai ficar bom a paleta e as ideias! Não quero te incomodar, mas posso pedir sugestão pras mães? É a minha preocupação, pois apesar de saber que não posso obrigar, tenho medo da minha sogra aparecer de... Preto! rsrs Muito obrigada mesmo, Luis!! Smiley winking

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Sua paleta de cores está muito bacana e muito elegante para um casamento rústico chic! O rosa claro, dourado, azul e marsala formam uma combinação harmoniosa e sofisticada. Aqui vão algumas sugestões para organizar as cores e padronizar os padrinhos e pais:

Padrinhos: Se seu noivo pensa no creme, vocês podem combinar o creme para os ternos dos padrinhos e usar gravatas em um tom mais neutro, como cinza claro ou nude. Isso cria um contraste elegante e suave para a cerimônia durante o dia.

Madrinhas: O rosa claro é uma escolha linda e delicada. Ele combina perfeitamente com o rústico chic e pode ser harmonizado com buquês em tons de marsala e verde folhagem, o que dará um toque natural e sofisticado.

Pais: Para os pais, que tal um terno em azul marinho ou cinza escuro? São cores clássicas e elegantes, que combinam tanto com a cerimônia de dia quanto com o estilo rústico chic. Uma gravata em tom dourado ou marsala daria um toque especial.

Ideias para itens rústico chic:
    • Porta-alianças: Você pode optar por algo natural, como uma base de madeira rústica com detalhes em renda ou musgo, complementando com flores pequenas em tons de rosa claro e marsala.

• Lembrancinhas: Sachês de lavanda, velas artesanais em potes de vidro ou mini suculentas são ótimas opções. Personalize com etiquetas douradas para combinar com a sua paleta.

Essas inspirações vão ajudar a manter a elegância e o charme rústico que você deseja. Boa sorte! Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use o circulo cromático para combinar cores

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas