Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Gente vcs acham que 200 pessoas para um casamento é exagero???

Keila, dia 31 de outubro de 2021 às 03:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Guardado

Gente vcs acham que 200 pessoas para um casamento é exagero??? 1
Foto da noivinha

Keila

75%

24 votos

Andrade

22%

7 votos

19 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 3 de Novembro de 2021 às 22:14
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Keila!

Eu acho que depende muito do estilo dos noivos. Quando o meu noivo e eu fizemos a primeira lista tinha quase 200 pessoas, incluia amigos dos nossos pais, parentes distantes, parentes que não são tão distantes assim mas que não temos muito contato, parente de amigos, mais os agragados, né.

Levamos um susto e eu cheguei a ficar triste, pois não era o que imaginei e além disso uma festa desse tamanho não tinha nada a ver conosco. Sendo assim, optamos por fazer algo que seja mais a nossa cara: um mini wedding e algo bem mais intimista. de 200 a nossa lista está em 65 e estamos satisfeitos com isso e agora vamos pesquisar muito para fazer um casamento bonito, legal e que tenha a nossa cara.

Então a dica que eu dou é: uma festa de 200 pessoas faz o perfil de vocês? Vocês realmente querem todas essas pessoas por lá ou estão convidando apenas por educação?

Pense nisso. Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por aqui vai passar dos 200 nos temos muitos amigos e nossas famílias são muito grandes... acho 200 uma ótima quantidade 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com 70 aumentei para 100 e agora estamos em 120. Depende muito de famílias, orçamento… não acho muito! Seja feliz e convide as pessoas especiais para você independentemente de quantidade.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho, depende muito mesmo da quantidade de pessoas que vc considera chamar / conhece e do formato de casamento que quer.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keila, a minah lista num geral deu esse total, porém, a maioria são parentes do noivo de outro estado, e estamos confiantes que a maioria não vai! Então temos a lista dos convites e a lista do buffet... que é umas 120 pessoas. Acho bom vc ter conciencia que grande parte pode não comparecer, cuidado pra não exagerar nos preparativos e se frustrar.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie,

depende de cada um.

Se vocês tem família grande, pode ser que 200 pessoas vai ser até pouco, agora se vocês conhecem pouca gente que valha a pena chamar e a família é pequena... 200 pode ser muito Smiley smile

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e pra 400 acho 200 suave 😂😂😂😂❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante vc locar um local ideial para essa quantidade de pessoas!!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Keila.. não, acho que a quantidade é algo muito particular do noivos!!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Tudo depende dos noivos, do ciclo de amizades e família se você realmente tem intimidade com essas 200 pessoas, se são pessoas frequentes na vida do casal. As vezes acontece como a Gi falou, estender o convite.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho, porque duvido que tenha 200 pessoas que conhecem o casal desde o principio (ou pelo menos há muito tempo), que tenham sempre apoiado, que sejam da convivencia pelo menos semanal ou diária de vocês, enfim, são varios critérios que na minha opinião são necessarios pra alguem ser convidado para um casamento
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keila! Eu terei 200 convidados. A família do meu noivo é muito grande e ele não quis abrir mão de ninguém. Por mim, faria uma festa menor, mas acabei cedendo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Keila.

Eu acho que tudo depende dos noivos. Meu casamento começou com uma lista de 85, depois 100 e estamos em 120. Smiley laugh Acho que algo importante de se pensar é essas pessoas são importantes pra você e seu noivo? Vocês tem como financeiramente atender um casamento de 200 pessoas? Se sim, então faz muito sentido convida-los. Smiley love

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho suuuper muita gente. Minha cerimônia terá 60 no máximo e eu já acho muito.
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A então está ótimo, eu estou com um pouco desconfortável por achar que é muito exagero, mas todos eles são bem próximos de mim , eu sou muito família
    • Responder
  • Keila
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mulher, minha família é enorme e eu super me dou bem com todos , a família do meu noivo a mesma coisa, é enorme a família dele ,200 pessoas fora às pessoas que eu tive que tirar...mas eu vou diminuir mais às pessoas
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alguns noivos tem família grande, e muitos amigos .e isso se refleti na lista de convidados, por isso alguns podem sim ter 200 convidados tranquilamente. acho que se é o rool de pessoas que existem e participam da vida de vocês é essa quantidade, está tudo certo ☺️💒
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keila,
    Para nós que vamos ter 11 convidados é exagerado, mas como a Gi disse: é um número bem comum nos casamentos pelo convite ser estendido para outras pessoas de não tanta intimidade.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que dificilmente as pessoas se relacionam de forma próxima com tanta gente. O que acontece então é que alguns casais preferem estender o convite até para pessoas não taaao próximas. Por isso, 200 pessoas é um número bem comum. Nós tivemos 100 convidada e só por isso deu pra aproveitar todo mundo e ainda assim teve gente que eu gostaria de ter falado mais no dia kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas