Eu gostaria de ter um livro dos votos seguindo nossa papelaria, porém sou amante de lettering e adoro fazer as coisas usando brush pencil, porém, a mão será no máximo a capa, os votos impressos, assim podemos seguir um padrão de tamanho e não se preocupar em caso de não caber kkkk.
Os caderninhos nós mandamos fazer na mesma empresa dos convites, seguindo o design de todos os impressos do casamento. Mas o texto escrevemos à mão durante o dia do noivo/da noiva. As fotos ficam muito lindas desse momento, recomendo muito!
O meu livro de votos veio junto com os convites, mas meus votos eu mesma escrevi e imprimi por que minha letra é imensa e não ia caber no espaço kkkk. Aí colei o papel dentro do livreto. Meu marido já escreveu à caneta no livreto dele mesmo.
Ana, votei em escrever à mão, mas confesso que nem tinha pensado nisso. Agora tem mais uma coisa na minha lista de pendências. Eu não escrevi meus votos ainda, mas ele já.
Oii, como a minha letra não é das melhores, optei por fazer tudo impresso. Já o noivo, eu imprimir apenas a capa e ele escreveu a mão os votos e confesso, foi um charme, guardo com muito carinho
Oi, Ana!!! Eu tenho zero habilidade pra fazer esse lettering manuscrito 😂😂😂 aqui nós imprimimos as capinhas em casa mesmo, algo super simples. Dentro eu acabei escrevendo a mão porque deixei pra passar a limpo no dia do casamento. Porém, a capa foi impressa