Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Gerador

Sara, dia 21 de Novembro de 2020 às 06:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Noivinhas me ajudeeem, estou com uma dúvida cruel, o espaço que aluguei não cobre queda de energia "eles não possuem gerador", se por acaso acabar a energia no dia do meu evento eu acabo ficando na mão, irei casar dia 04/12. Vocês achem que devo contratar o serviço de gerador? Os preços estão absurdos

14 Respostas

Última atividade por Sara, dia 23 de Novembro de 2020 às 20:01
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pela ajuda ❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade meninas, Obrigada pela ajuda ❤
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles me informaram que em 15 anos só aconteceu uma vez, eu acho que irei contratar para prevenir, que legal, quanta gente irá se casar nesse dia 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sara, eu perguntaria o pessoal do espaço se isso ocorre com frequência, apesar de que nada pode garantir que não acontecerá no dia.. eu contrataria por segurança.

    Ps.: Nos casamos no mesmo dia Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara. O custo realmente é alto, acabamos de fechar o nosso, porém se faltar energia no dia rapidinho você se arrepender de não ter contratado 😅 kkk. Então, é um risco que na minha opinião não vale a pena correr de forma alguma 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um risco que você corre não contratar!

    O espaço onde vou casar tem aí caso acabe a energia vão me cobrar o horário que utilizei.

    beijos

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Saaara =D

    No meu não tem gerador, é um risco que se corre, né? Mas não vai acontecer nada não, tenho certeza disso ^^



    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nas minhas pesquisas se o espaço não tinha gerador ja era um motivo para cortar , se vc gostou muito do local vale a pena sim alugar, Gerador e aquela coisa que vc paga para não usar, por mais que no local não tenha costume pode acontecer de te uma chuva forte e cair a energia, sobre carga , ou outra situação que pode estragar uma festa planejada com tanto carinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meninas, eu irei continua pesquisando, os donos do espaço já estão lá a 15 anos pesquisei bastante sobre a empresa deles, lá é espaço, decoração de cerimônia e Recepção, buffet, Dj e iluminação . Eles me falaram que em 15 anos só aconteceu uma vez de acabar a energia, eu dei uma pesquisada na internet e pelo que eu vi lá não customa ter queda de energia. Irei seguir o Conselho de vcs, Obrigada ❤
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria, ainda mais se for época de chuva. Já vi casamento que aconteceu todo no escuro pq não tinha gerador.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por decoração eu digo uma mesa bonita pro bolo, etc. Não flores, vasos, essas coisas. Mas o básico do básico mesmo, mesa e cadeiras...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça pesquisa se queda de energia é frequente por la
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, eu procuraria um local que já tenha gerador. pq é um absurdo esses espaços não terem... Tipo espaço de casamento que não tem mesa, decoração, nada... Nem perco meu tempo considerando esse tipo de lugar. Gerador é um negócio básico... E outra: esses preços, vai ver, é pq os fornecedores tem "rabo preso" com o buffet e pagam comissão. Procura em outra cidade, e também pede pra outra pessoa, o noivo talvez, ligar e orçar, diz que é pra uma instituição de caridade que está com pane elétrica e estão sem energia, pra ver a diferença de preço que vai aparecer. O que mandar o mesmo preços prós dois, vc contrata. E procura em outras cidades próximas tb, cidade maior, normalmente deve ser mais barato
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha.
    Pergunta o pessoal do espaço se já aconteceu de acabar alguma vez..
    Porque se sim , melhor evitar né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas