Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Martha
Noiva Principiante Maio 2024 Bahia

Gerador de enegrecia

Martha, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 00:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas me ajudem porfavor, eu queria contratar um gerador de energia de 100kva, mas falaram que só suporta luz cênica, e sonorização, minha festa é só para 80 pessoas e não terá muita coisa. Banda na cerimônia, cabine de foto e 360 que consomem 0.09kva
Dj falaram que em caso de falta de energia só conseguimos manter a luz cênica e sonorização. Porém meu marido trabalha em uma padaria e quando falta energia lá o gerador utilizado é 75kva tem duas câmeras frias, fora todos os aparelhos elétricos então seu casamento faltou luz ? Qual o kVA que você contratou ?

3 Respostas

Última atividade por Any, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 14:42
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sobre isso, eu não tenho ideia kkkkk

    Seria bom dar uma pesquisada no youtube ou falar com um engenheiro elétrico

    bg-cover.gif

    ...
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha desse assunto nao entendo muito, mas se você conhecer alguém que trabalhe com elétrica talvez você consiga tirar essa dúvida de forma mais assertiva

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tive a mesma dúvida. Minha festa é p 150 pessoas e tb n tem mta coisa. Só luzes e Dj msm. O pessoal do salão falou que cerca de 90kvas seria o suficiente, mas os fornecedores de geradores queriam empurrar os mais potentes. Acabou q fechei um de 120kvas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas