Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Gerador de energia.

Izabella, dia 29 de outubro de 2019 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa tarde noivinhas!! ❤️


Estou a 39 dias do meu casamento, e com isso, a coordenadora do buffet entrou em contato comigo para esclarecermos os últimos detalhes antes da data, (confesso pra vocês que só o tratamento do buffet já me desanimou em mil vezes, mas todas sabemos que quando querem nos vender algo são uns anjos, depois mal nos olham), mas enfim, me deu apenas bom dia, se apresentou e já me enviou toda a papelada que teria que preencher (até aí tudo bem, procedimento padrão). E em 3 desses papéis a mesma me enviou um contrato de um gerador de energia, que teria que ser contratado a parte. Lá foi eu ler e reler todos os papéis, inclusive o contrato... Meninas vocês sabem a euforia que é fechar a data do casamento e tudo mais, né?! ( Culpa minha, confesso que estava extremamente empolgada), quando pegamos o contrato meu noivo questionou esse e um outro ponto do contrato, e o do gerador a vendedora foi super descontraída, falou que não tinha problema nenhum, caso precisasse seria em torno de R$ 500,00 reais para contratação, que não precisávamos nos preocupar caso não tivéssemos contratado, pois nunca havia acontecido episódios de falta de energia no buffet, etc, pela descontração dela e a minha expectativa, deixamos passar, assinamos e saímos do buffet já combinando de que não iríamos contratar o gerador, até porque iremos casar de manhã e o buffet é aberto, arcaríamos com as consequências caso acontecesse essa fatalidade. Mas agora lendo esse monte de papel entrei em desespero, reli o contrato e existe uma cláusula que obriga a contratação, entrei em contato com a empresa que a coordenadora mandou o contrato do gerador, e são R$ 1.400,00 reais para locação, estou desesperada, porque já não tenho mais de onde tirar ou pedir dinheiro emprestado, o buffet exige obrigatoriedade na contratação desse gerador, não podemos recorrer, perguntei para o rapaz dessa mesma empresa que tipo de garantia o gerador cobre, e ele me disse que mantém apenas as luzes acesas gente, nem a cobertura de refrigeração comporta, embora eu tenha muita culpa em não ter dado importância pra essa cláusula, como pode R$ 1.400,00 para manter as luzes acesas em um casamento de manhã que o buffet é aberto?! Estou realmente muito triste, porque não terei dinheiro para pagar, e provavelmente irão poder cancelar minha festa, porque tá em contrato e eu (burra) assinei.
Meninas, se posso dar um conselho, não importa o quanto a vendedora ou as indicações sejam gentis com vocês, leiam e questionem o contrato, porque confiei na vendedora e não me atentei nos detalhes e corro o risco de não ter casamento nem o meu dinheiro de volta. ❤️😔

10 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 29 de outubro de 2019 às 21:54
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu também tive que alocar a parte....mas é bom que você contrate, viu.

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iza, a locação do gerador é praxe da maioria dos locais, se eles não fornecem e vc aluga no ato do fechamento do contrato vc precisa alugar depois. É sua segurança ter isso... o local que vou casar cobra além da locação valor por hora se precisar ser usado.. mas é por isso que precisamos estar precavidas para esses “imprevistos” que acontecem.
    E qdo houver algo que foi combinado de boca sempre pedir um adendo contratual, o que vale é o que está em contrato, e foi isso que foi assinado, não tem por onde fugir!
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha situação bem chata, pena que você não pode provar as conversa do valor inicial né porque conseguiria até abrir processo...

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica em paz que seu dia será lindo tá? Vou te passar por mensagem o número dela.

    Bjs

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaís do Céu, você é um dos meus anjos, porque juro, estava aos prantos, e detalhe, descobri que estou grávida, dobra os custos, ainda vem essa bendita notícia, vou casar lá na unidade de Santana, e a moça que mandou mensagem pra mim foi a Adriana, ela falou primeiro com meu noivo. E quando perguntei do gerador ela não me deu nem atenção. Já estava entrando em desespero!!!!
    Me passa sim!! Por favor!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te falar, eu bloquiei umas 15 pessoas do Bertolazzi. Graças a Deus no final das contas anjos que me atenderam, quem é sua coordenadora? Vou te passar o contato da que foi no meu quem sabe você não pode substituir e ter um pouco de paz.

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura Thaís?!


    Tentei conversar e acordar isso com a coordenadora e a mesma foi seca e me disse que estava no contrato que assinei, depois não me respondeu mais. Mas temos uma reunião marcada, vou tentar fazer isso, você aliviou meu coração!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu liguei sim Amanda, mas a faixa de valor pra geradores é esse mesmo, mas não tinha pensado nisso, contrato de emergência pode ser uma ótima opção, ainda não desisti, mas me deixou muito triste, mesmo assim obrigada pelo comentário, me fez ver uma alternativa que não tinha pensado!! ❤️
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iza!

    Imediatamente ao ver seu debate já imaginei que se tratava do mesmo buffet que eu casei, porém outra unidade.

    Eu arrisquei e não contratei e eles não me obrigaram não, só falei que não queria e eles fizeram eu assinar um termo de responsabilidade e se quiser pode até citar isso à eles, eu te mando até esse termo e ao contrario do seu eles queriam em cobrar R$ 2.500,00, achei um absurdo.

    Resumindo: Não precisei usar, amém!


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação.

    Você ja ligou em outra empresa de gerador?

    As vezes pode ser venda casada e o valor estar alto assim.

    Veja se você não pode fazer um contrato de emergência, de apenas solicitar o mesmo se houver necessidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas