Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara Gomes
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

Gerador de energia - casamento em sítio

Nayara Gomes, dia 15 de Julho de 2017 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23

Olá Meninas, como vão? Smiley heart

Hoje gostaria da opinião de vocês sobre a necessidade de um gerador de energia para casamento. Vou me casar em um sítio, fim de tarde e eles não possuem o aparelho.

Vocês consideram isso necessário?

Quem já contratou, pagou em média qual valor?

23 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 10 de Dezembro de 2019 às 12:59
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que quando eu postei esse outro comentário (mais de um ano antes do meu casamento, que foi em julho de 2018), a empresa que o buffet tinha indicado era nesse valor de 1500. Mas nossa assessora tinha esse outro parceiro, negociou com eles e pagamos quase a metade do esperado Smiley love . Nossa assessora foi um dos melhores investimentos do nosso casamento, com os parceiros e indicações dela conseguimos desconto em praticamente tudo.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca que descontão, qual foi o argumento pra ele dar esse desconto ? Smiley xd Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Isabela! Contratei a Link Geradores.

Agora que eu vi que no debate eu tinha colado o valor cheio. Mas com a ajuda da minha maravilhosa assessora que intermediou a negociação, nós pagamos 800 reais no gerador.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Luiza poderia me dizer qual foi seu fornecedor por favor ? =D

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas!

Também me casarei em um sítio e vou precisar contratar para não correr o risco de forma desnecessária.

Vocês sabem qual tipo de gerador contratar e qual a média de preços?

• Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este item é extremamente necessário! Imagina se faltar luz e demorar voltar, como vão fazer?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é extremamente importante pq se faltar luz vc ja está preparada
    • Responder
  • Luiza
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essencial, afinal, se acabar a luz acaba a festa! Um gerador não é barato, e muita gente acaba não usando (felizmente), mas eu não correria o risco. O que eu vou alugar custa R$1500.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu salão ja esta incluso o gerador. Foi um dos motivos que escolhemos contratar la! Acho essencial, minha sogra ja foi em uma festa de 15 anos que foi a luz de velas pq a luz não voltou, que tristeza Smiley ups
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho extremamente necessário. Já fui em uma festa de 15 anos que a maior parte do tempo foi sem luz, fiquei morrendo de dó da aniversariante e da família ;(
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito necessário escolhi um salão que já tem o gerador por que coloquei em minha mente que só alugaria local que tivesse , temos que pensar tem tudo por que não devemos deixar nada estragar um dia tão especial.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário, contar com a sorte de que vc não irá precisar é complicado.No meu caso, o buffet já tem gerador e não tive que pagar a parte. Já está incluso no valor do aluguel do espaço.
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma preocupaçao. Me caso em um sítio só que no horário da tarde, aí nem é tanto pela luz, mas pela música, comida e telão né... Estou pensando muito a respeito, pq mesmo eu não pegando a parte da noite, é bem preocupante kk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um item básico! É como um pano de saúde... Você paga esperando não precisar. Se precisar e não tiver, acabou sua festa que você passou tanto tempo planejando. Acho que não tem nem que refletir a respeito. Eu paguei R$800 à vista pra ficar em standby. Se precisasse usar, acho que seria mais R$100 por hora.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão de festas que fechei já possui o gerador e o dono fez questão de me mostrar como funciona (simulando uma falta de energia). Na hora nem liguei e eles não me cobraram a mais por isso. Hj sei o quanto é importante depois de ter lido histórias de gente que ficou na mão no dia mais importante da vida. Então hj acho que seja um gasto fundamental.
    • Responder
  • Nayara Gomes
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião noivinha... É muito caro neh. Tô achando aqui em BH na faixa de R$1500 - 2000 Smiley cry

• Responder
  • Nayara Gomes
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Francine... eu queria evitar mais gastos, mas acho que não vou ter msm como fugir, rsrs

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um gasto que não queremos ter, mas talvez seja necessário. Nunca sabemos o que pode acontecer..
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza deve alugar pois nunca sabemos o que vai acontecer e melhor prevenir o que eu acho um absurdo são os valores pois geralmente o gerador e dos donos do lugar que alugamos e eles dizem que é alugado! Aqui no Df tá a média de R$ 1,000,00 a R$ 1,600,00 depender do local.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por experiência própria a melhor coisa é vc colocar, porque a minha tia casou e eu fui madrinha do casamento dela, no dia estava sem energia e chovendo mto, o casamento dela era pra está tudo perfeito tudo lindo!Mas mesmo assim estava tudo mto bom!
    Mas não tinha energia, isso prejudicou mto ela pois ela tinha pagado DJ e ele foi mais não pode tocar, então ela perdeu o dinheiro, a comida ficou toda gelada, e o lugar estava escuro, era uma chacara mto linda, porém por falta da energia não ficou tudo legal...Ela esqueceu de perguntar se tinha gerador, e o dona da chacara não avisou nada !Quando ela chegou na festa q viu q não tinha energia, ligou para o dono da chácara e ele disse q se ela quisesse um gerador tinha q pagar dois mil pra ele na hora para ele ir lá e ativar o gerador, mais naquele momento ela estava sem o dinheiro então não teve jeito, ficou sem a energia mesmo!Então noivinha se vc puder escolha um lugar q tenha para previnir...
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É necessário sim. Por aqui vi valores entre 900 e 1500 reais, mas era exclusivo dos locais. Vale pesquisar muito
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena ter pra evitar que a luz acabe. Imagina a música acabando na entrada da noiva? No nosso caso, a equipe de som já tem o gerador
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza se deve ter um pra evitar surpresas ruins, imagine ficar sem luz ou música no meio da festa 😱Melhor ter e não precisar que precisar e não ter 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas