Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ricardo
Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo Estado

Gerador para festa, o quão importante é?

Ricardo, dia 12 de Janeiro de 2023 às 16:36 Publicado em Fórum Festa 0 15

Sei que para alguns a pergunta é boba, mas com certeza muitos tiveram essa dúvida.


Aos recém casados e experientes, nos dêem uma luz, orientem, expliquem, por favor? rsrs


Obrigado.

15 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 11 de Julho de 2023 às 07:56
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super importante! No início eu também relutei pra contratar esse tipo de fornecedor, mas depois de muita conversa com minha assessoria não tive mais dúvidas: já pensou pagar por uma festa inteira e no meio faltar energia?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importantíssimo, imagina faltar luz na hora da sua festa? Não corra esse risco, contrate sim!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sério isso gente? Nem em sonhos pensei em algo do tipo kkkk (a mais sem noção)

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local onde vou casar é um pouco afastado. Então o próprio espaço tem um gerador para eventuais problemas. Acho melhor você garantir o aluguel do seu!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do historico dos eventos realizados no local da festa

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu arrisquei e não contratei, e graças a Deus deu tudo certo.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz essa mesma pergunta pra minha assessora, e ela me convenceu simplesmente falando: Imagina se vc paga TUDO e no dia falta luz e n tem gerador? Vc praticamente pagou tudo em vao e n vai ter retorno nenhum e nem um do over, eh melhor pagar e n usar, do que n ter e precisar... e eu acho que isso explica tudo hahah

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante, ainda mais se vc contratar estações, banda e tals.. A energia pode sobrecarregar e o gerador daria uma segurança para vcs.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casei ainda, mas já fui convencida de que é super importante. Antes eu achava que não fazia sentido, pois as chances de faltar luz eram mínimas, certo? Errado! Uma festa de casamento envolve uma carga de energia muito alta, que pode não ser que suporte sem gerador, iluminação, banda, buffet, chopp… são varias fontes de energia simultaneamente. Fora isso, é muito dinheiro e expectativa investido em um dia só, se vocês ficarem sem energia talvez estrague o dia inteiro de vocês, e o prejuízo será muito maior.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante. A energia do local pode ficar sobrecarregada e faltar luz, acontecendo isso a festa acaba porquê tudo precisa de luz, além de que se houver algum dano na parte elétrica os noivos podem ser responsabilizados, caso estejam sem o gerador. É algo caro, mas é melhor prevenir sempre.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do historico da sua casa de festas e da cidade da sua festa, tem historico de falta de energia na cidade? Tem ar condicionado na casa de festas? O fornecedor de som tem muita aparelhagem? Essas são coisas que podem fazer a energia cair. Por aqui chequei todas as possibilidades e foi desnecessaria a contratação
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos contratar para a nossa festa, não me arrisco ficar sem energia, basicamente pagamos para não usar, pois torço que não acabe a luz kkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante Ricardo, no meu espaço não tem e vou ter que contratar, porque se acabar a luz na festa, não tem festa.
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Curioso Agosto 2023 São Paulo Estado
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, acabei de pesquisar mais a fundo e pensando na lógica, faz sentido mesmo tudo o que você falou.

    Vou contratar, é aquela questão de segurança e garantia de diversão!!! ^^

    Obrigadão!!!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total importância. Se por acaso acaba a luz no meio da recepção tudo vai por água abaixo, pois tudo aquilo que lutaram para pagar não será aproveitado: o DJ não terá como tocar música, o fotógrafo não terá como tirar as fotos, a bebida esquenta e a comida estraga. E o povo vai embora...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas