Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

Gestação inesperada, ajuda

Deborah, dia 7 de Abril de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 2

Meninas, ME AJUDEM!!! Hahahaha

Meu casamento está marcado há 2 anos e sempre esteve tudo perfeito nos detalhes. Porém, por obra do destino, descobri que estou grávida!!! Estou MUUUITO feliz, porém, MUITO preocupada. Sempre ouvi comentários horríveis sobre parto em hospitais públicos e não gostaria de pagar pra ver... kkk então... vocês conhecem alguma maternidade realmente boa e particular aqui pela Zona Oeste de São Paulo? Pode ser pública também, desde que a experiência tenha sido satisfatória kkkk muito obrigada desde já 🥰

2 Respostas

Última atividade por Verônica, dia 12 de Abril de 2020 às 20:23
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns pela gravidez. Infelizmente só conheço o Pro Matre Paulista como referência. Minhas duas irmãs nasceram lá e minha mãe amou. Ela é a melhor de São Paulo. Eu nasci no Santa Catarina que é bem perto. Mas acho que vale a pena tentar ter um plano de saúde, até mesmo para quando o bebê nascer
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Deborah!

    espero que esteja aproveitando essa nova fase da sua vida! Imagino que seja uma surpresa muito gostosa, apesar de dar um certo medo!

    Estive pensando sobre sua pergunta e acho que se você tiver algum tipo de plano de saúde, como por exemplo, Unimed, eles poderão ajudar com essa questão!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas