Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayane
Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais

Gipsofila x Áster

Tayane, dia 20 de Janeiro de 2016 às 16:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Noivinhas lindas, boa tarde! Então, já escolheram a flor que vai decorar o seu casamento? Vim aqui falar sobre a diferença entre a Gipsofila e a Áster. São duas flores lindas, que as noivas amam de paixão e deixam o casamento um luxo. Gipsofila, mosquitinho, gipsy entre outros, não importa o nome. O...

Noivinhas lindas, boa tarde!

Então, já escolheram a flor que vai decorar o seu casamento? Vim aqui falar sobre a diferença entre a Gipsofila e a Áster. São duas flores lindas, que as noivas amam de paixão e deixam o casamento um luxo.

Gipsofila, mosquitinho, gipsy entre outros, não importa o nome. O importante
é que essa flor miudinha dá um enorme charme e elegância a qualquer decoração.
Mas não significa que por ela ser pequenina, seu preço também seja, muitas noivas que se maravilham com a beleza desta flor, pensam que seu preço é mais em conta por causa do tamanho e delicadeza.

A gipsofila é uma flor que encontramos durante todo o ano, mas para que seu preço esteja mais em conta e sua beleza realce, sua época é a de outono. Por sua versatilidade, a gipsofila pode ser utilizada em casamentos campestres ou até a mais requintada cerimônia. Mas sua beleza não se limita apenas a decoração e arranjos, mas se expande em buquês de noivas e principalmente de damas.

gipsofila+corredor+igreja.jpg

Áster

O áster parece uma mini margarida, seu galho é bem vistoso e de longe parece o famoso mosquitinho (gipsofila), uma flor que tem o preço bem mais em conta do que a gipsofila e pode ser encontrada durante todo o ano.
Sua flor, fica linda em jardineiras ao longo do corredor.

171211_Clarissa_Iuri_30870.jpg

Espero ter tirado a dúvida de vocês sobre a diferença entre essas duas flores lindas!

Smiley flower Smiley kiss

41 Respostas

• Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas! Pretendo usar uma das duas!
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana... acho una delicadeza essas flores. Oq me faz sofrer é ter que jogar tudo fora logo após a cerimônia ou a festa. Conversei com minha decoradora que vai estudar flores plantadas de um bom preço e que depois possam ser doadas para a igreja ou levar para casa.
    • Responder
  • Tamyres & Diego
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Tamyres & Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal, ótimas dicas. Amei a mini margaridas.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas eu também tinha a ilusão de que essa "mosquitinho" era mais barata.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas DEMAIS!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Sergipe
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração vou usar aster ficou muito mais em conta do que com gipso. E no final da quase mesmo efeito nas fotos.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada noivinha, vi essas dicas neste site mesmo, e não sabia muito bem a diferença, mas esclareci. Ótimo debate noivinha, já que há dentro dessas diferenças o preço que varia. Eu vi no CEASA de SP que a gipsofila o ramo era por volta dos 8,00, já a aster era por volta de 3,00.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho as mosquitinhas um charme a minha teve rosas e tulipas Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conhecia as mini margaridas! São muito parecidas com as mosquitinho mesmo, que eu queria incluir na decoração, e bom saber que são mais baratas! Obrigada por compartilhar!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe