Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Paraná

Glomerulonefrite e gravidez

Maria, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 07:21 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 6

Olá, não sei que pode ser a solução. Sofro de glomerulonefrite por muitos anos. Há dois anos me casei e claro que agora queremos ter filhos, já engravidei uma vez mas minha médica proibiu a gestação e gravidez foi encerrada. Agora eu lamento muito mas no mesmo tempo compreendo que morrer durante gravidez não seria a melhor variante também... Médica sempre diz que vamos ver no futuro como eu estiver e decidir mas li na internet que não há chances gestar com glomerulonefrite, penso que ela só não quer matar a minha esperança. Alguém gestou com esta doença? Exite alguma oportunidade para o meu sonho de ter filhos se tornar a realidade?

Smiley cry

6 Respostas

Última atividade por Adelina, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 07:44
  • Adelina
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Adelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, não é um país muito desenvolvido, mas não é algo terrível também. Não sei sobre todas clínicas ucranianas, mas na nossa o serviço foi satisfatório, até bom, e o mais importante - tinhamos garantias do sucesso. Eles continuam tentativas até resultar

• Responder
  • Maria
    Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ucrânia? Não é um pais do terceiro mundo?
    • Responder
  • Adelina
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Adelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito, querida, eu também tenho glomerulonefrite da forma bastante grave, consultei muitos médicos e ninguém permitia gravidez... Mas nós não desistimos! Decidimos tentar a opção da barriga de aluguel no estrangeiro. Queriamos encontrar alguma clínica nos EUA, mas era caro demais para nós, então pensamos nas outras variantes na Europa. `Por fim escolhemos uma na Ucrânia e deu certo - agora somos pais Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falei com o meu marido sobre adoção algumas vezes mas ele não quer Smiley cry Quer ter o próprio

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito por tudo o que você está passando e é horrível quando nossos sonhos são desfeitos.
    Mas você deve procurar a opinião de outro médico, ou pelo menos dois outros médicos. Se todos estiverem em concordância você pode pensar e buscar outras estratégias para ter um filho, como a adoção ou a barriga de aluguel... Enfim... Toda a sorte do mundo para você ❣️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa sua médica é de confiança?
    Procure outros médicos e ouça eles.

Sinto muito por essa situação. De vdd 💔Mas vcs já pensaram na possibilidade de adoção?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas