Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado

gol cancela voos Até fim de junho

Gabriele, dia 17 de Março de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oi noivinhas,

Eu não caso esse ano, mas meu coração doí em ver em como vocês estão sendo afetadas com o Covid-19. Acabei de ler no G1 que a Gol cancelou todos os voos internacionais até Junho. Alguém aí vai pra lua de mel com a gol? Vim avisa-las pra ir atrás o quanto antes para conversar com o hotel ou com a agência de viajem sobre o ocorrido.

Estou mandando boas vibrações pra vocês e que Deus abençoe! Vai dar tudo certo Smiley heart

https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2020/03/17/gol-anuncia-cancelamento-de-voos-internacionais-ate-o-fim-de-junho.ghtml

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 06:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriele!

Obrigada pela empatia com as noivinhas nesse momento.

Aproveito para listar alguns conselhos gerais sobre as luas de mel no contexto atual:

- Se a sua lua de mel está marcada para dentro de uns meses, recomendamos que vocês mantenham-se informados e não deixem que o nervosismo tome conta dos seus pensamentos.

- Se a sua lua de mel está marcada para dentro de algumas semanas e os seus planos são de viajar para um destino em em alerta, revise todas as informações oficiais divulgadas sobre ele por fontes oficiais, como embaixadas, a Organização Mundial da Saúde, o Ministério das Relações Exteriores ou o Ministério da Saúde.

- Caso você tenha pedido um visto para viajar, as mesmas autoridades que concederam a autorização podem dar mais informações sobre a sua lua de mel ou o que pode acontecer caso haja a necessidade de adiá-la. Igualmente, se a sua viagem inclui alguma escala em um país com limitações de entrada e saída, procure informações sobre as restrições desse local.

- O nosso próximo conselho é entrar em contato com a sua agência de viagens para conversar sobre a possibilidade de adiar a lua de mel ou procurar destinos alternativos. Em momentos de emergência como este, a solidariedade das pessoas pode nos surpreender. Provavelmente, de forma proativa, o seu agente pode oferecer soluções.

- Por último, se for o caso, recomendamos entrar em contato com a sua linha aérea e com o hotel ou alojamento para informar-se sobre as políticas para estas situações. Antes de mais nada, é importante controlar nossos sentimentos e avaliar o seu caso detalhadamente com muita informação e sem precipitações.

Esperamos e desejamos de todo o coração que tudo volte à sua normalidade nas próximas semanas. E lembrem-se que na Comunidade
    , vocês poderão sempre encontrar o apoio necessário para qualquer consulta, dúvida ou se quiser compartilhar os seus sentimentos com noivos que podem estar na mesma situação.

Beijo Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação! Obrigada por avisar noivinha ❤
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação péssima! Q passe logo
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já tivemos q pensar em um plano B, ainda bem q pensamos em algo mais perto para não precisar de avião
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar, noivinha!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação dificil né? O que podemos fazer é nos prevenir e orarmos pela nossa nação!

Foram só os voos internacionais?

Aqui na minha região, alguns voos nacionais já foram cancelados também!

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação muito difícil, mas vai melhorar e vamos poder curtir nossas lua de mel

• Responder
  • Ialla
    Noiva Ativa Agosto 2020 Pernambuco
    Ialla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel as passagens são pela gol, só que são voos nacionais. Espero que tudo se resolva logo 😨
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação difícil noivinha! Meu Deus! Enfim... estamos pedindo a Deus para passar logo.

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivaa! Que situação né? Smiley sad
    Eu e meu noivo não vamos ter lua de mel por agora
    Só ano que vem, mas é muito triste ver todos esses acontecimentos ! Vai dar tudo certo🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas