Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Novata outubro 2025 Paraná

Golpe

Lorena, dia 18 de Setembro de 2024 às 00:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13
Oii meninas, a empresa que iria fazer meu casamento sumiu e nós levamos um golpeeee, vamos ter que começar tudo do zero 🥲

13 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 23 de Janeiro de 2025 às 17:25
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que situação péssima....

Não desista do seu sonho noivinha, tenho certeza que colocando Deus na frente as portas vão se abrir para vocês. Não é fácil parras por algo assim, mas vcs não estão sozinhos.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, eu sinto muito pelo que aconteceu com vocês. Espero que a justiça seja feita, e que consigam ter um casamento lindo, e a casas maravilhosa de vocês. Deus abençoe, vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, que triste tudo isso que vocês passaram. Sinto muito mesmo. Que Deus abençoe vocês para que consigam tudo de volta que foi perdido. Você precisa buscar assistência jurídica, veja na sua cidade se tem alguma forma de conseguir um defensor público e entrar com processo. 😔
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata outubro 2025 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

🚨LEIAMMM!!!!! 🚨
    Oii gente, meio nova por aqui, assim que instalei o app, eu e meu noivo passamos por um processo bem complicado…estava eu, organizando os preparativos do meu casamento que estava marcado para dezembro de 2024, quando numa tarde de sábado, eu entrei no Instagram e vi que tinha várias pessoa compartilhando uma informação de uma agência de casamento que teria fugido da cidade e deixado os noivos na mão, quando vi não acreditei, corri e liguei para a dona, consegui conversar com ela numa boa, na ligação ela disse que estava tudo ok, e que era somente fake News. Nisso, eu entrei no meu trabalho 17:30, quando saí as 23:50 entrei no WhatsApp e tínhamos um grupo com todos os envolvidos da festa de casamento, e adivinha, TODO MUNDO SAIU DO GRUPO e ficou somente eu e o meu noivo nele, resumindo… caímos em um golpe, no total 20 mil perdido Imagina o perrengue que passamos, indo e voltando para a delegacia, mexendo com papelada, e fora isso, a cabeça a mil! Acredito que foi os piores dias, o pior mês, o pior dia da minha vida, parecia que o mundo tinha caído sobre mim, vi meu sonho indo pro lixo como se não fosse nada… passamos por tudo isso, sozinhos.
    Part2…. Nisso, a um tempo atrás, compramos uma casa, e de novo CAÍMOS NO GOLPEEEE, mais 23 mil pro lixo, fechamos um contrato com uma construtora para fazer a nossa casinha, e já estamos no 3º ano de espera, eles não dão resposta alguma, não atendem ligação, não respondem WhatsApp, estamos sem suporte nenhum, como é difícil fazer as coisas certinha né??? AfMais é isso, se puderem nos dar um apoio, indo no insta deles, e cobrando a casa QUE NAO FOI SÓ EU, mais sim outros casais que compraram e estão sem a casa própria até hoje…se puderem dar essa força, talvez com mais gente reclamando no insta, eles nos notam pfvvvvInsta da empresa da casa: Construtora Vaz de Mello.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação chata!!

como tem gente q faz isso com o sonho dos outros né!!

sinto muito pelo acontecido!

que vcs consigam resolver da melhor maneira!!

nos conte tudo depois!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, sinto muito 😔

Que absurdo, conta pra gente o nome desse empresa e eu creio em Deus que vcs vão dar a volta por cima 🙏❤️

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que situação Smiley sad
    Faz boletim de ocorrência...

Nem imagino a cabeça de vocês nesse momento, revoltante demais

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste Lorena, sinto muito que isso tenha acontecido com vocês Smiley sad

Que Deus fortalece vocês e te provisão para realizarem o sonho de vocês!

Fala pra gente o nome do fornecedor para que outras noivas não caiam em golpe e se por acaso ele estiver aqui no site a gente denuncia.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sinto muito e imagino sua dor e tristeza! Conte aqui sobre a empresa para que possa alertar outras noivinhas.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Lorena, sinto muito! Que transtorno!!
    Procure seus direitos e veja com seu noivo a melhor forma de recomeçar os planos!
    Conta pra nós o nome da empresa pra que outras noivas da sua cidade não passem pelo mesmo.
    Boa sorte!

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que situação horrível 😫
    espero que consigam resolver da melhor forma possível 🫶🏼
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, noivinha 😮 sinto muito por isso... Cara, é muito revoltante essas coisas 😞
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Como assim? Que empresa é essa? Nos conte mais sobre isso!!!

Meu Deusss Smiley surprise

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas