Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais

Golpe (orquestra e coro ímpar )

Amanda, dia 4 de Junho de 2024 às 08:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Bom dia..
Passando pra dizer que sou mais uma vítima do Dênis da orquestra e coro ímpar ,vou me casar em dezembro e ele simplesmente sumiu ,não responde ,estou arrasada ,cuidado meninas ele é um golpista , se alguém for na justiça vamos juntar e mostrar pra ele ,como acabar com sonhos assim …

5 Respostas

Última atividade por Izadora, dia 23 de Junho de 2024 às 11:44
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, eu fechei com eles e meu casamento foi lindo. Mas tive q ficar correndo atras p funcionar, eles so fizeram a reuniao c muita insistência a menos de uma semana do casamento e agora parece q faliram e sumiram c o dinheiro de todos. Eles faliram tipo dias dps do meu casamento.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito em ouvir que está passando por isso noivinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente nada pior que cair em algum golpe, espero que consigam encontrar uma solução.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, onde que você encontrou eles foi através do Instagram? Se sim, passa pra gente denunciar a conta dele.
    Que você consiga recuperar o dinheiro e que dê tudo certo, Deus te abençoe. 🙏🏽
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chateação hein. Eu qse caí no golpe deles tb, cheguei a pegar o contrato, mas graças a Deus, n assinei. Se estiver buscando uma nova orquestra, eu fechei c o grupo concertino e eles foram maravilhosos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas