Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane e Gustavo
Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais

Gordinha e o vestido

Dayane e Gustavo, dia 26 de Dezembro de 2016 às 17:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Meninas qual a opiniao de vcs no vestido tomara q caia estilo princesa?Quero me casar assim com um vestido bem cheio em baixo estilo princesa e tomara q caia porem sou cheinha o q acham?me de opinioes pq todo mundo comigo fala q gordo nao pode

17 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Dezembro de 2016 às 11:15
  • Renata
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 94 kg e gostei do estilo princesa com manguinha...sonho é sonho, devemos ir como nos sentimos bem!

    Gordinha e o vestido - 1
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimente vários modelos, eu acho legal tomara que caia, mas normalmente não uso, fico insegura kkkk eu escolhi um vestido totalmente diferente do que eu queria, mas me surpreendeu qnd vesti, então diga as atendentes que vc quer experimentar tomara que caia, mas que tbm está aberta a outras opções, assim vc pode escolher a vontade
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc tem que usar o que vc se sentir bem!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não vejo problema em vc escolher vestido modelo pricesa e tomara que caia... tem que vestir o uqe se sentir mais confortável e linda! Boa sorte!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que existe isso, que gordinha não pode usar esse tipo de vestido, vc tem que usar o vestido que vc se sinta bem bem, que vc olhe e se sinta maravilhosa, deslumbrante, e dane-se o que as pessoas pensam rsrs
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayane, acho lindo o estilo princesa Smiley heart

    Confesso que não sou mt fã de tomara que caia, mas acho que essa combinação (tomara que caia+ princesa) vai muito bem!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso vai de voce, aquele vestido que tu provar e achar que e certo pra ti, vai com ele.
    Quem tem que estar feliz e satisfeita com o vestido e voce!

    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou sim
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q linda obrigada
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você ja experimentou um vestido sereia? Eu acho que você ficaria lindíssima também!
    Vai ve os vestidos com a cabeça aberta pra ver outras opções, entende? Super beijo e você vai arrasar de qualquer forma ❤
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, escolhe o vestido que fica bom em você, que você e sinta confortável para os seu grande dia. Mais o vestidos princesa tomara que caia ficam bonitos para as fofinhas também!

    Gordinha e o vestido - 1

    Gordinha e o vestido - 2
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emtendi obvio vou escolher meu tamanho ate pq sendo gordinha nao tem como usar menor tem q ser g...obrigada
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui em uma loja e experimentei um com perolas na parte de cima.... amei
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada tem gente q ao inves de ajudar deixa a gente pior..obrigada mesmo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Use o que você se sentir confortável! Só não seja vulgar... use um tamanho justo pra você, não escolha um tamanho P se você é M, entendeu? Seguindo essa regra, ficará linda com qualquer modelo que escolher!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale lembrar que para pessoas com o quadril mais largo é melhor a saia do vestido em evasê, procure uma loja e experimente alguns e veja o que se sente melhor.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayane, vc deve vestir o que se sente melhor. É um dia Especial pra vc se realizar e não agradar os outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas