Amar também é ouvir, é escutar. O seu boy, a sua gata, gosta de ouvir a sua opinião? 🗣👂 📸Kenny Eliason *** VOTE e comente se você sempre pede a opinião antes de tomar uma decisão, vale um 🎁 👇
3
Amar também é ouvir, é escutar. O seu boy, a sua gata, gosta de ouvir a sua opinião? 🗣👂
📸Kenny Eliason
VOTE e comente se você sempre pede a opinião antes de tomar uma decisão, vale um 🎁 👇
Sempre, pois mesmo sendo pessoas com visões diferente e muito importante pedir a opnoão do outro, pois isso nos faz e nos tornam importante um ao outro.
A gente sabe que nossas opniões importam muito um pro outro. E nem sempre é uma opnião agradável. as vezes é melhor guardar a opnião e colocar em primeiro plano o exercicio de escuta. Tem que ter essa sensibillidade. mas sim, ele é aberto a escutar opniões
Sempre pergunta o que eu penso, o que eu faria. Assim como eu também faço. Não estamos sozinhos no relacionamento precisamos caminhar juntos e é ouvindo um ao outro que conseguiremos caminhar juntos!
A minha opinião é a mais importante e na maior parte das vezes ele parece meio q não prestar atenção no q eu falei mais depois fica matutando e acaba fazendo oq eu pedi
Ele sempre ouve a minha opinião e eu sempre ouço a dele , cvs sempre que agora nao somos dois e sim somente 1 então o que eu fizer é o que ele fizer afeta aos 2.