Olá Moças e noivas. Tudo bem? Desculpe se estou pedindo essa ajuda no lugar errado. Mas ultimamente me sinto muito perdido a respeito de como dar uma atenção a minha namorada, minha futura esposa. Andamos conversando, e ela me disse que sou muito reservado e não falo de muitos assuntos com ela. Reconheço que sou realmente muito reservado. E isso me faz ficar perdido e não saber o que fazer ao certo. Gostaria de dar uma atenção a mais a ela. Ela me fala que eu não falo muito sobre o meu dia, mas sinto que meu dia e muito parado e não tão interessante quanto ao dela. Acabo indo trabalhar, jantar, descansar, academia. Então sinto que minhas coisas não estão sendo tão interessantes. E queria saber se voces poderiam me ajudar, dar uma opinião e ponto de vista do que vocês gostam de conversar. Como gostam de conversar. Assuntos. Se qualquer coisa e coisa. Se algo e mais importante a se dizer. Como o namorado, noivo ou marido de vocês conversam, o que conversam com vocês. Como se expressam. Como vcs gostam que nos expressamos. Desculpe o textao, mas gostaria de uma ajuda, por favor.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...