Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Gostaria de chamar todos para padrinhos

Amanda, dia 24 de outubro de 2020 às 22:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Irei fazer um mini wedding para 20 pessoas (pais e tios) só os mais intimos e especiais.
Gostaria que todos fossem padrinhos (porem sem dar a obrigação de alugar roupas, queria que usassem o que tiverem, mas dentro de um "estilo" para combinar.
Tem ideia de algum acessório que poderia dar para todos?

9 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 26 de outubro de 2020 às 09:53
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nécessaires, canecas, pulseiras, gravatas.. acho que irão gostar.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda já pensou em uma necessarie, ou gravatas para os homens e pulseiras para as mulheres?
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer um mini com 35 pessoas incluindo os noivos e os pastores celebrantes e suas esposas.
    Então resolvi envolver todos os demais convidados como padrinhos

Para os pastores que serão 2 eu dei uma gravata com a mesma cor, para suas esposas uma necesserie personalizada, elas deixei a vontade quanto a roupa
    Para os padrinhos dei uma gravata rosa que combinada com a decoração que será em tons de rosa, e para as madrinhas dei uma necesserie personalizada e escolhi a cor dos vestidos preto, como será fim de tarde/noite e serão apenas 35 pessoas então falei que elas poderiam ficar a vontade com detalhes do vestido, contanto que fosse preto.. poderia ter brilhos, o que elas quisessem.Só quem vai estar com cor diferente será a mãe do noivo, deixei ela a vontade, e como minha mãe já faleceu então somente minha sogra estará com uma cor diferente para destacar.
    Então resumindo todas as 35 pessoas participarão da cerimônia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, muitas noiva optam por presentear os padrinhos com as gravatas iguais e as madrinhas com uma pulseira para usarem no dia. Acho ótima opção!! Beijos!!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo do lugar se você não se importar todos podem ir de branco, fica uma coisa muito harmoniosa e elegante ao mesmo tempo, já sobre oq dar pra eles tem uma vasta Gama de opções, xícaras, nécessaires, pulseiras, kit de barbear, algo comestível..
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, no da minha mãe sugerirmos roupa floral para as mulheres e ficou lindo
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia. Para padronizar. Faz isso sim! Por exemplo também, seria escolher uma cor de roupa para as mulheres, não necessariamente vestido ne, mas uma cor preta... ficaria bacana e harmonioso tudo combinando
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim acho que será muito especial apenas com as pessoas mais importante das nossas vidas!
    Estava pensando em sugerir cor de calça e dar suspensorio igual por exemplo...
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maneira sua ideia, bem diferente. Entendi o que quis dizer, seria sem firulas né, sem aqueles trajes todos e tal... mas você diz acessorio tipo lembrança? Eu quero fazer algo assim tb, pequeno, intimista e que por terem apenas os mais importantes será muitooooooo especial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas