Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo Estado

Gostaria de fazer meu casamento simples, só pra não passar batido, pois as coisas são tão caras

Camila, dia 14 de Novembro de 2023 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Faço festa ?

Deixo pra la

17%

7 votos

Faço

83%

34 votos

8 Respostas

Última atividade por Mercedes, dia 16 de Novembro de 2023 às 16:31
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, votei faço porque aqui nós optamos por fazer já que é um sonho dos dois! Vocês precisam conversar e ver as prioridades Smiley winking
    • Responder
  • Alaide
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Alaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tenta fazer um almoço pra vcs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Paraná
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também não queríamos deixar passar em branco, então vamos fazer somente para família (60 pessoas). Será a cerimônia no mesmo local, não terá festa, somente um jantar após a cerimônia.
    É caro mesmo, porém se está ao alcance de vocês, façam sim!! Esse ano perdemos os nossos avôs, é para não perder mais ninguém nesse momento resolvemos fazer o mais rápido possível.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sim, sou fã do minimalista. Faça algo pequeno, nem que seja para você e seu noivo. Será um dia especial e que merece ser comemorado. Faça pelo menos 3 planejamentos de como você deseja o seu dia e faça cotações. Acredito que você terá ótimas ideias e possíveis de colocá-las em prática. Boa sorte.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Camila, nenhuma resposta aqui vai ser muito conclusiva. Mas assim, acho que se você está fazendo a pergunta é por que quer fazer e está com receio de não caber no orçamento. se for isso mesmo, avalie com seu noivo um mini casamento, um almoço em casa mesmo para seus pais, irmãos e testemunhas ou até em um restaurante se for o caso. Pesquise sobre e avalie se vale a pena pra você.
    Quando casei no civil eu não queria que passasse em branco, preparei um almoço em casa mesmo, fiz um bolo e comemoramos aquele momento nós 7 (eu e o noivo, meus pais, irmão e as 2 testemunhas).
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isao é algo que você e seu noivo tem que planejar e resolver. Qualquer resposta aqui é totalmente vaga
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem varias opções de casamento mais em conta, como o casamento por adesão, micro wedding, e até o modelo bolo e champgne(q eu particularmente adoro, por mim faria esse rsrs mas meu noivo fez questão de festa grande....)

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, as coisas são caras mesmo, não é fácil, mas é uma vez na tua vida. Se imagine daqui 30 anos, será que você não estará arrependida por não ter feito esse dia de princesa?

Mas claro, tudo também com pé no chão. Não dá pra apertar o botão do ****-se e fazer dívida adoidado. Dentro das suas possibilidades e de alguns sacrifícios, avalie o que mais pesa no seu coração e tome a decisão
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas