Hahaha me lembro q quando era solteirinha falava q iria passar a despedida Cazamigas em umas dessas casas de Stripper, só q hj, vivenciando de fato um compromisso sério, Jamais!!! nenhuma vontade de ver outros homens sensualizando... Casamento é uma escolha diaria, não só hj prestes a casar mas devera ser a escolha p sempre... Sempre irei escolher o casamento, meu noivo, o respeito.... É isso.. Strippers só p as amigas...e as solteiras...kkkk Beijosss
Eu não gostaria não, sempre quando tomo uma decisão eu me coloco dos dois lados na moeda, e se o meu noivo tivesse uma dançarina credooo eu iria surtar
Kkk vou ter chá casa nova e chá lingerie com despedida de solteira as madrinhas disseram que terá uma despedida com googoboy qur elas irao contratar kkkkk
Minhas amigas querem. Disseram que eu não tenho opção, huahuahua...
Noiva Ativa
Maio 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A princípio a minha despedida de solteira com certeza será em uma balada, mas não vejo mal nisso não, se minhas amigas enxerem muito para me levar eu não ligaria. Mas cada um é cada um né? Cada um respeitando a opinião dos outros é isso que importa!
Eu sinceramente acho engraçado ver homem sensualizando rsrsrsrs entao n teria mas sair p conversar com as amigas altos papos íntimos, adoooooro !!!! ACHO Q O POVO AQ TINHA Q PARAR DE CRITICAR JULGAR E SOMENTE DAR A OPINIÃO
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não terei e nunca quis, respeito quem não vê maldade e faz na brincadeira, mas particularmente vejo como falta de respeito, e também não aceitaria de jeito nenhum ele ter na despedida dele!
Eu não ligo muito não, se eu fosse em uma festa com muita gente e tivesse seria mais legal, pq aí fica bagunça e risada junto kkkk mas despedidas eu acho mais legal qnd sai só mulher para comer, beber, dar risadas, etc...
Eu acho que não, meu noivo não acharia nada legal e eu não me sentiria tão confortável assim. Rs
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou exatamente do mesmo tipo de pensamento e nem tenho vontade de curtir essas coisas... eu quero sim conversar e papear com as amigas, mas ficar vendo macho nu nao (ou semi-nu que seja), só meu noivo me interessa, rs...
Super Noiva
Agosto 2016
São Paulo
Giullian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, acho que anda tudo mto deturpado ultimamente e por isso anda tendo taaantos divorcios rs. JAMAIS teria um stripper em nenhuma comemoração minha (e se meu noivo tivesse na dele eu cancelaria o casamento com toda certeza)....acho isso a maior falta de respeito com o noivo(a) e algo totalmente contrário a ideia de amor e fidelidade que deve pautar um casamento. Gente que curte isso definitivamente não tem maturidade pra casar. Ama seu noivo(a) e quer ir ficar vendo outros macho(meninas) nus??? Ta "sertinho" a safadeza! ahaha
Achei engraçadinho o coelhinho kkkkk mas gente, ainda bem que não é só eu que não vejo a mínima graça nisso! Stripper, clube das mulheres.. qual a graça? eu não curto não!
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso a mesma coisa. Particularmente, acho ridículo e baixo esse tipo de coisa.
Nem um pouco, eu e meu noivo somos conservados um para o outro! e eu particularmente acharia um desrespeito com meu amor, e se fosse o contrário eu não aceitaria tb!