Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Gosto x orçamento

Ana, dia 30 de Agosto de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Festa 0 19
Oi, meninas. Eu e meu noivo começamos a visitar buffets recentemente. Nosso orçamento não é muito grande, mas meu noivo se apaixonou no buffets mais rústicos, só que são bem mais caros. Vocês acham que uma decoração em buffets mais simples nos ajudaria a resolver? Já viram decoração rústica? Tem indicações? (Ele apaixonou no afrikan house -lounge)

19 Respostas

Última atividade por Ana, dia 31 de Agosto de 2020 às 18:55
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que demais, eu vou olhar com certeza! Obrigada

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii flor, eu não sei quanto vcs pretendem investir, mas vcs já deram uma olhada nos espaços do Buffet Evento Perfeito?

Eles tem espaços maravilhosos, tem estilo rustico INCRIVEIS e com preços beeeem acessíveis, claro, vai depender de quanto pretendem gastar, mas comparado aos demais, estão bem acessíveis.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super legal! Faz mto sentido

• Responder
  • Midori
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Midori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez, recebi o conselho de uma amiga da amiga que era casada a 3anos.o orçamento dela era extremamente baixo e ela não poderia fazer muita coisa.
    Ela me deu a dica de investir no local, bonito e que já fale por si. E então consequentemente a decoração não precisa ser muita coisa mas se prepare para tb colocar a mão na massa com DIY e ela disse que foi simples e maravilhoso!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É simmm, do lado. Smiley love

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana Karol, o Casale Rústico é ali do ladinho do Recanto dos Sonhos, né?

O lugar é maravilhoso também!! Você fez uma excelente escolha!!! Smiley heart Parabéns!!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou dar uma olhada!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu visitei esse buffet também e amei.

Vou me casar no Casale Rustico, é lindo lá também.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha visto nenhum desses. Obrigada vou olhar
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja deu uma olhada no Celeiro Quintal ou na Casa Quintal, eles tem uma pegada rústica bem interessante. O Buffet Evento Perfeito tem um espaço na Mooca chamado Villagio Europeu ele fica em um galpão de tijolinho .
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o lugar que fechamos tem uma pegada rústica, e um preço bem legal. Chama Estação Pacaembu. Não é tão chic quanto o Afrikan, mas é bem bonito, e gostamos muito da comida também...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no lugar que eu casei, fica na zona norte, é lindo e foi muuuito em conta.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale um pouco dos dois, nosso caso estamos escolhendo gosto e o orçamento também porque é fundamental, tudo é muito caro, mas espero que encontre aquilo que precisam
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh entendi. Faz sentido 🤭
    Boa sorte na sua procura. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahha aqui no caso é do noivo. Ele gostou muito do estilo. Mas o lance da decoração que eu pensei foi pra tentar chegar um mais no gosto dele em espaços não tão caros. Os espaços com estrutura rústica que a gente tem visto são bem mais caros. Por isso pensei em fazer o caminho oposto. Mas com certeza priorizar comida, bebida e música faz mais sentido.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, o Afrikan é lindo mesmo, cheguei a fazer orçamento lá! Na época, foi fora do meu orçamento e, procurando bastante, encontrei o melhor lugar que eu poderia ter escolhido pra me casar, chama Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. Eu recomendo DEMAIS! O lugar é encantador, tem um ar rústico (pois eles usam bastante madeira na decoração e mobília) e é SUPER elegante. O espaço é incrivelmente lindo, a comida é uma delícia e o atendimento deles é impecável. Eles oferecem pacote completo, valeu MUITO a pena pra gente. Veja se gostam de lá (e não sei a questão de orçamento se estaria dentro ou não)!! É uma sugestão... Beijos!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana. Eu concordo com a Mariana. Vou me casar em um local bem rústico, que não precisa de uma decoração muito elaborada, pelo contrário, acredito que ficaria coisa demais se a gente fosse investir muito nisso. Não conheço o local que vocês gostaram, mas pesquisem as decorações que foram feitas por lá, vejam se há alguma mais simples.
    Nós priorizamos uma comida boa, bebidas e animação. Acho que focar muito na decoração é característica da noiva só kkkkkk

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!
    Acho que uma boa decoração consegue dar um up num lugar mais simples sim, mas um eu preferiria um local bonito e boa estrutura com pouca decoração.
    O afrikan é muito lindo!! Nem sou da região mas já me peguei paquerando ele aqui pelo site várias vezes kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana... Pensa que quando são ambientes Maia rústicos, não é necessário TANTA decoração... Você pode colocar arranjos mais simples nas mesas, não usar tantas flores (pois encarecem) e partir para uma decoração com velas, por exemplo...
    Dá sim para fazer o que você desejar, tudo depende do orçamento de vocês e de escolher um decorador parceiro... Pensa assim, quando você vai em um casamento, a lembrança que fica nunca é da decoração em si, é da comida, do tipo de festa, se todos se divertiram... Eu nunca vi ninguém falando “nossa, aquele casamento não tava bom pq a decoração estava pouca” 🤣
    Eu também preferi enxugar na decoração para poder colocar um bar e banda legal!! Fica tranquila... E converse colo vários decoradores até achar um que te encante e que capte a essência do seu sonho. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas