Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Dezembro 2014 Espírito Santo

Gostou de dançar e meu noivo Não!

Vanessa, dia 23 de Janeiro de 2014 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Então meninas me ajudem em um assunto.

Quando eu conheci o Breno ele sabia que eu dançava forro e zouk e depois que passou um tempo eu acho que ele fica um pouco encomodado por causa disso...

Hoje por exemplo tem aula de zouk e eu já chamei ele pra ir milhares de vezes ele nunca quer ir, mais também toda vez que tem aula ele quer sair pra outro lugar e tenta fazer eu não ir a aula, porque diz que queria que faça-mos as coisas juntos.

Tudo bem eu concordo mais eu realmente preciso abrir mão de dançar e fazer algo que eu gosto pra agradar sempre a ele? O que vocês acham?

Eu ainda me permito dançar e me divertir me colocando no meu lugar claro mais eu deixo ele fazer as coisas que ele gosta então porque eu também não posso ser tratada assim?

Me ajudem!!! Bjos. e a foto o que acharam kkkkk bjos

Dançando!

30 Respostas

Última atividade por Georgia, dia 5 de Abril de 2022 às 21:16
  • Georgia
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe estou com esse dilema ,comecei a namorar meu noivo dançava sertanejo eu fazia zumba,por alguns motivos temporários parei com zumba , ele me chama para ir p o sertanejo . Eu não vou pois não vou gostar de jeito nenhum de ver perna raspando em perna peito raspando no peito , e fico muito incomodada por pensar nele lá assim isso vai me dando mais raiva e menos vontade de ir .a vontade que dar é ir e dançar com outros só pra ver o que ele acha bom!!! Como vc disse o pau que bate em Chico tmb bate em Francisco . O pior casamos faz 15 dias eu não vou falar para ele parar ,mas já falei o quanto me incomoda o pq me incomoda e ele vai se faz de desentendido , então das duas uma ,ou não vai dar certo ou vou ir lá só pra ver o que ele vai sentir já que não entende. O caso do céu noivo é o meu , ciúmes
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Marcele... difícil! ele deveria ao menos tentar ir com você, já que você está disposta a ensina-lo. Entendo um pouco o lado dele, só de pensar a esposa dançando com outro é difícil, não pela ela esposa, mas pelos espertinhos, cá pra nós dois, sabemos que os espertinhos existem. Contudo, ele deveria fazer um esforço sim! Eu faria! Tente conversar com ele de uma forma calma em momento tranquilo de vocês dois. Eu não gosto de forró, mas por amor eu iria com a minha parceira. E tente ir na igreja com ele, como uma forma de um ceder um pouco ao outro.

• Responder
  • Marcele
    Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Gustavo pode haver quem goste de se aproveitar do momento sabemos que tem. É também acho que o.ideal seria ele, aprender, ou tentar ao menos, mais ele destesta ou diz destesta e quer me obrigar a ir para igreja.
    • Responder
  • G
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marcela,

Acredito que seu caso é mais difícil!

Forró, por mais que todas as mulheres digam que é só uma dança, realmente é, não pode dizer que não tem nenhuma intenção do outro lado, o masculino. Digo como homem, que sempre tem os que vão desrespeitar o limite da dança. Ficar com o corpo grudado uma perna dentro da outra, não tem como dizer que não é sensual e isso atrai sentimentos de desejo, se não pelo lado feminino, mas com certeza do lado masculino sim. A minha saída para isso é: A esposa ensina o marido a dançar. Eu não aceitaria ir sem min e, ficar raspando as penas no meio das pernas da minha esposa um outro cara qualquer. Andar de moto com uma garupa mulher é muito menos invasivo e mesmo assim não faço mais por respeito a minha esposa. Mas espero chegar a um denominador comum ou não vai dar certo. Sorte para seu processo.

• Responder
  • Marcele
    Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre digo que pau que dá em chico dá em.francisco.
    Se ela quer.dancar deixa vc andar de moto...Sempre dancei, fiquei um.tempo
    .por filhos essas.coisas meu marido voltou para igreja e não quer deixar eu ir..nos.meus forrós quer me obrigar a ir pra igreja
    • Responder
  • G
    Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que esse post é antigo e achei ele na aqui a internet, mas é o meu caso. Sou o namorado, não acho forro uma dança super sensual e que o bate coxa é inevitável e rosto muito próximo e como homem sei que sempre tem os espetinhos que usam a dança para aproveitar e até fazer investidas, sou homem e sei o que eles me contam na rodas de conversa. Bom, não irei proibir e muito menos briga com a minha parceira, porém eu tenho os meus robby e um deles é andar de moto com amigos e AMIGAS, e em alguns encontros a minha namorada não pode ir e as vezes dou carona para alguma amiga na garupa e as vezes eu na minha moto e ela na moto dela e nos encontramos em eventos de motociclista. Só que ai, a minha namorada não curte e fica incomodadíssima, pois bem: Ela pode ir no Forró bater coxa com coxa, ficar com o corpo colado em um cidadão e eu não posso dar passeio de moto com as minhas amigas? me ajudem por favor, preciso de opiniões ou a relação vai pro brejo.

• Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2014 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom o melhor em todas as situações é a conversa e a transparencia sobre o que cada um sente sobre este problema, se isso não deu certo você pode escrever ele em atividades que ele possa fazer no horario da sua aula, assim os dois se exercitam e se distraem, talvez uma academia ou natação iria bem.

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho isso Re mais se é pra descritor e ficarmos brigados prefiro fazer outra coisa. Vou arrumar algo legal p fazer. Bj
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ôba!! outra vez vendo essa foto e rindo de como ela é boa!! Smiley laugh Vanessa, eu sinceramente não acho que você tenha que abrir mão da sua dança! Olha, eu estou fazendo aula de bachata toda segunda-feira. Chamei o namorado para me acompanhar. Ele não quer de jeito nenhum. Cada vez que saio da aula, tem uma ligação dele. Aí, ligo, conto como foi e tal. Mas, ele não vai. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo indo para essas aulas! E não, não deixarei! De repente no dia da sua aula, o seu noivo pode encontrar algo que ele goste de fazer e assim depois, vocês se encontram! E conversando, tudo tem jeito, mas nem você nem ele devem deixar de fazer o que gostam! Essa é a minha opinião. O que você acha? Smiley kiss

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai amore... É complicado. Meu amor é assim com a Academia, com o agravante que eu não posso parae, pois são ordens médicas (e eu adoro), então ele acabou se juntando a mim, e hoje ele gosta.

E se por acaso eu chego do trabalho cansada e peço pra ficar em casa ele até fica bravo.

Mas espero de coração que você não se arrependa da sua escolha, pois conheço muitas pessoas que depois culpam o marido pela infelicidade.

Gosto de casais que um respeita o espaço do outro. Mas você está de parabéns, viu?

Não é qualquer uma que faz o que você fez.

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É princesa, eu penso exatamente como você. Pra mim a vida é feita de escolhas e eu não me arrependo de ter deixado nada ou ninguém pelo Guilherme. O nosso relacionamento é maravilhoso e só passou a ser assim quando nós dois fizemos concessões e passamos a nos juntar mais. Eu acho que você está no caminho certo!

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mi então ontem eu até fui dançar e cheguei em casa ele tava com aquela cara de que não gostou... ai o que eu fiz desistir da dança e vou arrumar uma coisa pra nos dois fazermos pra que a alegria seja em ambos os lados. Bjinhos

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Allyne foi meio chato mesmo pq ontem eu fui a primeira aula sozinha pq ele não quis me acompanhar. Cheguei em casa super feliz e ele com uma cara de monstro brigamos e tudo.. e infelizmente ele não quer dançar então vou ter q parar de ir e arrumar outra coisa que façamos juntos porque é difícil o entendimento. Infelizmente... mais como eu O amo então prefiro mudar e fazer algo que nos deixe feliz do que desistir dele assim fácil.

• Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação hein! Eu entendo o lado dos dois. Eu vou ser completamente do contra de todo mundo e acho que ou vocês deveriam ir juntos, nem que ele fosse assistir ou ninguém vai. Dança é uma coisa sensual e o moço sente ciúmes, eu entendo. No meu caso, um dia o Guilherme me viu dançando com outro homem aí ele correu atrás e aprendeu a dançar um pouquinho pra que a gente sempre dançasse junto. Bom, situação difícil hein!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é chato mesmo, eu também amo dançar, e acho que se o Bruno barrase seria uma discussão terrível.

Flor, rxponha os seus sentimentos a ele. Com um respeitando o espaço do outro é menos vulnerável a brigas e Deus livrem vocês de uma futura separação.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então flor, conversa com ele direitinho!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exato! Vcs não são uma pessoa só, são duas pessamos dividindo uma nova vida, devem começar tentando aceitar o gosto do outro.

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exato, tem que haver o espaço de cada um!Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamento flor, nao é pq vcs sao casados que ele nao pode sair beber cerveja com os amigos e vc nao pode ir a aula de dança Smiley winking

é importante ter os momentos juntos e individuais

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu antes vivia saindo e dançando eu abdiquei isso por ele. Na verdade porque acabo nao saindo e nem dançando mais

É complicado Smiley sad

Parei até box no começo por que ele surtava

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fran então o debate esta falando de dançar normalmente no cotidiano... eu to um pouco frustada pq eu sempre dancei antes de conhe-lo e hj eu faço aula de zouk e ele nao quer me acompanhar mais tbm não quer que eu vá... eu preciso dançar pra me alegrar me desestresar toda mulher precisa fazer o que gosta mas o que vc acha?

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É vc falou tudo momentos individuais não é porque eu to morando junto praticamente casada que eu preciso largar o que gosto e viver dos sonhos dele... Eu preciso me alegrar tbm.

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E sim queila tbm acho. E tipo... ele faz o que gosta pq eu não posso fazer o mesmo...^^

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade tbm., ele vai ter q aceitar, gente dançar é bom demais vc sai de um aula feliz se sentindo desestressada é ótimo. Eu super indico

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho isso... temos abrir mão mais isso tem q ser dos dois lados^^

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Queila

qnd ele te conheceu ele sabia que vc é assim, então ele tem que te aceitar desse jeito

flor, se vc deixa de dançar hoje por conta dele dauqi a pouco vc vai deixar de ver suas amigas, deixar de sair com pessoas que vc gosta e vai ficar confinada só com ele, a gente pensa que não mas é aos poucos que começa

eu tbm amo dançar, mas meu noivo é mais quieto, qnd eu vou em formaturas eu saio na pista para dançar, qnd ele tem vontade ele vai tbm, qnd nao quer fica na mesa me observando de longe, mas nao me impede de dançar

eu sempre quis faezr aula de dança, eu disse que se ele nao em acompanhasse eu iria sozinha, ele decidiu me acompanhar, e hoje ama dançar, estamos montando uma coreografia de bolero e zouk para o grande dia

flor, vai tranquila nas suas aulas, vcs tem que ter momentos juntos sim, mas nao devem deixar de ter seus momentos individuais Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc não deve deixar de fazer o que gosta por causa dele, tá certo que cada um cede um pouquinho, mas se vc já convidou, se ele negou, ele precisa entender que isso te dá prazer...não custa ele ceder um pouquinho tbm e ir de vez em quando.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha amore meu noivo nao quer e eu queria

Conversamos e vamos deixar isso pra lá

Fazer só a valsa

Smiley laugh

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo totalmente com a Pati flor! Smiley winking

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, voce seria injusta se corta o que gosta de fazer para agradar um homem.É como proibir ele de berber ou de ver futebol.

Conversa direitinho com ele, e faça ele entender que existem diferenças entre vocês que devem ser respeitadas.

Eu e meu esposo gostamos de coisas totalmente diferentes e quando dá tentamos fazer o hobby do outro para agradar...

Eu não bebo de forma alguma, mais acompanho meu esposo nos barzinhos e assim eu consigo me divertir, ele não gosta de feira mais vai comigo e assim por diante.

As diferente devem ser aceitas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas