Olá noivinhas... Eu vim contar para vcs um lugar que me informaram essa semana. Primeiramente eu queria dizer que ainda não fui lá, por isso, não posso dizer se é bom, mas eu gostei do que vi na internet e resolvi compartilhar com vcs (como eu moro próximo da Região depois vou dar uma passadinha lá).
Eu ja vi muitas noivinhas por aqui que resolveram fazer o convite de casamento, mas não encontravam Gráficas para fazer a impressão. Uma colega minha me falou sobre uma gráfica chamada "Prenser" , fica na Rua: Promotor Gabriel Netuzzi Perez ao lado da Estácio Santo Amaro. Resolvi procurar mais informações do local e encontrei o Site deles é: prenser.com.br
O que eles oferecem: "Fornecemos todas as soluções do ramo gráfico, desde a criação até a impressão final de envelopes, blocos de anotações, catálogos, folders, CONVITES, folhetos, cartão de visita, entre outros itens.
Na Prenser você conta com uma variedade de formatos, papéis e acabamentos para o seu impresso, além de serviços de encadernação, xerox e plastificação. Trabalhamos também com a criação de sites, e-mail marketing e logotipos. Venha nos conhecer!"
Espero que tenham gostado da dica. Beijo!!