Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais

Gramado - Lua de Mel

Dandara, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 14
Noivinhas lindas 🍃💗 Vcs já foram pra Gramado? Sabem me informar em média quanto fica a viagem?
Podem deixar aqui nos comentários: dicas, pontos negativos e positivos

14 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 11 de Setembro de 2022 às 19:32
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou para Gramado em família em junho de 2023.. já fui em 2017 e vou novamente pois, meu noivo amou a cidade e a família toda quer ir conhecer também rs

Enfim, pagamos ida e volta por pessoa 265,00 nas passagens aérea (Guarulhos x Caxias do Sul). Alugamos uma casa por 2.500,00 para 5 dias para 10 pessoas. Para se locomover iremos alugar dois carros... acredito que ficará em torno de mil reais por carro para os 5 dias que ficaremos por lá!

Quando fui a primeira vez eu fechei pacote de viagem pela cvc... se eu não me engane ficou mil reais por pessoa incluso passagens aérea, hospedagem e translado. Na primeira vez fiquei 4 dias em Gramado e utilizei uber para ir até os locais mais distantes.

Não me lembro quanto gastei lá com passeios e alimentação, e acredito que agora os preços estejam totalmente diferentes de 5 anos atrás. Mas, a cidade é maravilhosa. Super limpa, com vários passeios para fazer, romântica, com bons restaurares... realmente, é uma viagem inesquecível. Smiley heart

• Responder
  • Milleny
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Milleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Juliana, tudo bem? Você alugou o carro diretamente no site da unidas?

• Responder
  • Milleny
    Noiva Novata Janeiro 2023 Minas Gerais
    Milleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paula, por onde comprou seu pacote? Obrigada!

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhas eu fechei para um hotel 3 estrelas, com vôo direto de bh para Porto Alegre, 5 dias com o translado por 2400 reais. Fechei pela a cvc da minha cidade por incrível que pareça foi a maia em conta.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos passar a lua de mel lá. Tudo vai depender de onde você vai sair, o tempo que vai ficar, o hotel que escolher e etc. O nosso pacote ficou em torno de 5K incluso voo saindo de Porto Seguro, seguro viagem, 10 dias no Hotel Fioreze Quero Quero e aluguel de carro em Porto Alegre. No Hotel está incluso somente o café da manhã.

Eu quase desisti de ir pra lá por conta do valor, mas meu noivo me convenceu de que vale a pena investir nesse momento que será único em nossa vida.

Quanto aos passeios, já pesquisei um milhão de artigos, você acha muita coisa na internet. Tem também vários instagram dedicados só a Gramado, dicas de como economizar e tudo o mais. Tem também vários sites gaúchos que oferecem cupons de desconto diariamente nas atrações e restaurantes, é bom ficar de olho quando for pra economizar nessa parte.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dandara!

Smiley ring

Chegou a ler esse artigo: Gramado: destino para sua lua de mel nacional?

Passe por ele pois tem ideias do que fazer por lá. Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos passar em gramado. Questao de preco acho que depende muito de casal p/ casal. De onde partem. Se é longe ou perto de porto alegre . se querem ficar em hotel mais caro ou nao. Tem para todos os bolsos. Já la na cidade tem muuuuitos atrativos, entao a viagen em si acredito que gaste um pouco mais que o normal.. Com restaurantes compras e passeiios snowland etc.. Um otimo guia para os passeiios é o site aue ja te da opcso de comprar antes e ja indica os preços. Da pra voce se basear por lá...
    Depoiis que eu for posso falar com mais propriedade.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dandara, fiz já orçamentos pra ir por lá, mas saindo aqui de PE.
    O custo ficou em torno de 5k pro casal incluso passagem, transporte de Porto Alegre para Gramado, hospedagem, alimentação, uber para se locomover na cidade e alguns passeios.

Acho que não vi nenhum ponto negativo hahah
    A cidade é linda, super romântica.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pra gramado e meu pacote ficou em 890 4 dias, passagem ida e volta e hospedagem, eu e meu noivo. Fomos em final de fevereiro de 2020, antes de tudo fechar! Nós amamos, é uma cidade muito aconchegante e gostosa. Alugamos um carro quando chegamos em Porto Alegre, então foi bem gostoso. Uma dica, se você tem cartão Mastercard você consegue usar o Mastercard surpreenda na unidas, você faz uma reserva e ganha outra, ou seja, vale a pena alugar carro!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em gramado é uma das cidades mais bela e mais em conta no Brasil, o lugar por si só é lindo mas é ótimo fazer uns passeios como viniculas, mas são mais barato visitar lá às viniculas não tão famosas
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dandara,

O destino de vocês é ótimo!

Eu moro em Santa Catarina, mas me casarei lá.

A lua de mel da minha irmã foi lá.

A cidade é linda, limpa, com atrações turísticas maravilhosas.

Te indico o Café Colonial Bela Vista na Avenida das Hortênsias, Será o local da minha recepção.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é um graça, cidadezinha bem romântica
    Te indico a vinícola Ravanello caso vcs gostem de vinho (se não gostarem tbm kkk)
    Achei que lá tem ótimos restaurantes por um preço melhor que sp! Tem um restaurante lindo e muito bom chamado La Braise, eu adoreiNão tenho noção do quanto gastamos pra ir pra lá na época 🥲 e fomos no natal, então aproveitamos as programações que tem nesse período
    • Responder
  • Dandara
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sonhooo!! Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dandara, Gramado é uma cidade maravilhosa! Além de linda e romântica, tem atrações para todos os gostos: natureza, vinícola, fábricas de chocolate, aventura, museus, restaurantes maravilhosos, história... enfim, o que não vai faltar é opção para vcs curtirem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas