Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Minas Gerais

Grana extra (rifa)

Karina, dia 20 de Setembro de 2018 às 16:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas gostaria de ajuda de vcs,alguém chegou a fazer rifa?
Compensou?
Meu noivo me deu ideia de fazer,mas não falando para os convidados que seria pra ajudar na festa e sim para ajudar na lua de mel.
Ele disse para vender somente entre os convidados da festa,gostaria de vender para pessoas não convidadas mas não sei o que falar pra elas o motivo da rifa kkkkk.
Estou pensando em sortear uma airfray,ou vcs tem alguma outra ideia?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 20 de Setembro de 2018 às 17:27
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karina, Eu fiz uma rifa na páscoa do ano passado, e me surpreendi com o resultado.

Bom precisávamos juntar uma graninha extra então veio a idéia da rifa. Comprei a primeira cartela com 50 nomes, pois pensei que não iria vender muito. Com menos de 2 horas consegui vender quase a cartela toda, juro que nem esperava. Então comprei mais duas cartelas cores diferentes com 50 nomes.

Muitos me disseram que eu deveria ter comprado a de 100 nomes, mas como não sabia como ia ser o resultado não arrisquei. Cada nome da cartela vendi a R$5,00 (teve pessoas que compraram ate 4 nomes) o ganhador poderia escolher um ovo de colher ou trufado de 500gr e o sabor também ficaria a escolha do ganhador.

A primeira cartela eu vendi sozinha, a segunda meu noivo e a terceira ambos vendemos juntos.

Meu noivo fez uma arte simples com ovos de páscoa e assim disparei para todos os meus contatos do zap com uma foto da cartela. Informando o valor, e a data que iríamos abrir a rifa. Pra quem estava perto me pagou em dim dim, que não poderia depositar no Banco Brasil, ou da Caixa (que também faz na loteria). Vendi para todas as pessoas que tinha contato (não so aquelas que vou chamar pro casório) quem quis comprou quem não quis deixei a vontade.

A rifa so foi aberta mediante o pagamento de todos. Teve somente duas pessoas que não pagaram e como vi que realmente não iam pagar deixei de cobrar, mas caso eles fossem o sorteado iria rifar novamente para as pessoas que já tinham comprado.

A única coisa foi... não sei fazer os ovos e nem quis arriscar então comprei de uma moca que faz maravilhosamente. Vendemos $750,00 e nosso lucro foi de R$570,00

Mas eu amei a experiência vale a pena sim fazer... Boa sorte

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao precisa de um motivo especifico pra fazer a rifa, e muito menos falar pra todos que vao comprar, o motivo.
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia vender pra todos

iria ser bem legal Smiley heart

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia

Se o sorteio for feito no casamento, só pode ser vendida aos convidados. Caso contrario, vendam pra quem conseguir!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas