Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo

Grande dia c

Priscila, dia 4 de Maio de 2023 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá, noivinhas !

Faltam 85 dias para o nosso grande dia, e estou mega ansiosa já kkkk
Como resolvemos tudo faltando 4 meses para data entreguei os convites com 2 meses de antecedência !
Fiz a lista de confirmação e presente no casamento.com ! Porém poucas pessoas responderam !
Não tenho assessora, estou pensando em comprar um chip e pedir para minha prima se passar por assessora, vocês acham que devem enviar mensagem pedindo confirmação quanto tempo antes ?

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Maio de 2023 às 10:37
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pri, segue o textinho enviado por nós aos nossos convidados.

Boa Tarde, Tudo bem?

Me chamo Bruna e faço parte da equipe de assessoria do casamento de Fernanda e Bernardino

O motivo do meu contato é para solicitar a confirmação de presença na cerimônia de casamento, a realizar-se no dia 27/11/2022 às 14:00hrs, na Laguna Recepções ( endereço no convite físico e no site dos noivos).

Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos de forma individual equivalente a quantidade de senhas recebida.

Peço por gentileza a confirmação no site dos noivos:

https://sites.icasei.com.br/fernandaebernardino/home

Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

Desde já agradeço e me coloco à disposição em caso de dúvidas!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as ideias da Bia! Ficaram otimas, por aqui tbm comprei um chip e to fazendo as confirmacoes eu mesma Smiley smile

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, peguei esses modelos de outros casamentos...Quem sabe te ajuda:

1: "Olá, tudo bem?
    Esta é uma mensagem para te lembrar que o grande dia da ___________ está chegando!
    O acesso ao casamento será controlado por nome na lista, juntamente como o convite entregue na igreja! Então é muito importante que você confirme sua presença até o dia______

Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

Desde já agradeço e me coloco à disposição!"

2:

"Olá! Tudo bem?

O motivo do meu contato é para confirmar sua presença na cerimônia de casamento de ______, no dia ____, em São J_____. Segue abaixo os convidados:

(NOME DOs CONVIDADOs)

Lembrando que o evento será controlado por nome na lista, juntamente como o convite entregue na igreja, por isso é muito importante a confirmação com os nomes completos. Se você não puder ir, por gentileza nos avise para que possamos ter o controle.

Importante: a não confirmação de presença ou falta de resposta a esta mensagem será considerado “convidado ausente”, impossibilitando o acesso ao casamento.

Desde já agradeço e me coloco à disposição!"

3:

Olá (nome do convidado), tudo bem?

Boa noite, somos do ____cerimonial, responsáveis pelo casamento de ______, no dia _____em ____

Estamos entrando em contato para CONFIRMAR a presença de vocês no casamento, a confirmação dos nomes é muito importante por causa da listagem que terá na portaria.

Poderia confirmar por gentileza se: ____e _____ se farão presentes?

ATENÇÃO: Os nomes confirmados serão checados na portaria do evento, juntamente com o convite individual entregue na igreja e só irão entrar quem estiver confirmado. Por isso digite:

1- todos confirmados;

2- nenhum de nós iremos;

3- apenas alguns de nós irá; (Obs: caso a sua opção seja a terceira, por gentileza digitar o nome dos que foram citados acima que irão ao casamento)

Qualquer dúvida estamos a disposição!

4Smiley surprise lá _____, tudo bem?

Boa noite, somos do ___ cerimonial, responsáveis pelo casamento de ___, no ___ em ___.

Estamos entrando em contato para CONFIRMAR sua presença e de seus acompanhantes. Por gentileza, nos envie os nomes completos.

Aguardamos seu retorno.

Apos a confirmação do convidado:

Obrigada por seu retorno, nos vemos no grande dia!
    Aaah! Você já visitou o site do casal? É nele que você encontra todos os detalhes do casamento. Vem ver:
    (( site do casal))

E aproveita e deixa um recadinho pros noivos, eles vão amar: ((link da pagina de recados))

Se escolher algum,depois manda pra gente aqui Smiley heart

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, eu faria exatamente isso que você disse.. eu tive assessoria e eles mandaram confirmação de presença 3 vezes pelo WhatsApp e mesmo assim muita gente deixou pra última hora e muita gente fingiu que nem viu. Infelizmente é algo que tira a nossa paz kkkkkk
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal ! Vou fazer a mesma coisa ! Se puder me enviar o texto eu agradeço ! Muito obrigada pela dica 🥰
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a melhor opção para saber quem realmente vai rsrsrs
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui a confirmação será com 30 dias!
    E farei da mesma forma que vc citou, vou comprar um chip e dar conta de tudo haha

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri super normal esse cenário dos convidados demorarem a confirmar...por aqui aconteceu e o que fizemos foi aguardamos até faltar 35 dias, quando ficou faltando esse prazo compramos um chip e criamos um whatsapp simulando ser na empresa de cerimonial.
    Fiz um texto padrão e mandar para todos os convidados com o link.
    No nosso caso a confirmação era direto no nosso site do iCasei o que auxiliava a pessoa ter acesso a a lista fácil TB.Deu super certo, pessoas inclusive que nao informava para gente da ausência apenas informou ao suposto cerimonial e com isso conseguimos otimizar a lista de convidados.
    Se quiser te passo o texto que criamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas