Olá Noivinhas e Noivinhos,
Depois de 3 meses, consegui parar para compartilhar como foi o nosso GRANDE DIA em detalhes!
Farei vários debates para contar tudo na
integra com vocês.

CASAR na igreja sempre foi um dos meus maiores sonhos, encontrar um príncipe e dar inicio a uma FAMÍLIA.
Foi tudo melhor do que imaginei, incrível, um pouco cansativo, mas valeu cada tempo e cada centavo investido.
Vamos deixar de papo e iniciar no que vocês querem saber.
Nosso primeiro debate será sobre os preparativos!
ORGANIZAÇÃO
Como sempre sonhei em casar, tinha pastinha no Pinterest, Instagram e prints no celular, antes mesmo de ser pedida em casamento rsrs.
Algo que me ajudou muito foi esse site, Casamentos.com.br. Através do site, consegui verificar as etapas essenciais no casamento, e com as pesquisas de internet criei uma lista de prioridades e fui seguindo.
Quando noivamos, decidimos a data do casamento, e faltava apenas 9 meses para organizar tudo que eu imaginei. Achava que era pouco tempo e que não daria conta de tudo, mas VENCEMOS 😊
Pela lista de convidados que fiz, estabeleci uma média de investimento e fui prosseguindo.
Meu pai contribuiu com metade da festa do casamento e como eu queria mais pessoas e algumas coisas que sempre sonhei, fui juntando o dinheiro e fazendo acontecer.
Uma dica, viva cada momento da organização a construção de tudo é o que vale a pena, pois o dia passa muito rápido.
ASSESSORIA
Sabia que uma assessoria para o casamento inteiro custaria mais do que eu poderia pagar, então já tinha pré definido que precisaria de pessoas para o dia para conduzir todo o roteiro cerimonial.
Realizei mais de 5 orçamentos, até que por uma indicação de amiga descobri que Ane minha cerimonial, fazia casamento além de prestar serviços como promotora.
Foi muito importante ter um cerimonial, pois apesar de AMAR casamentos e ter lido muito sobre, tinha vários detalhes que não tinha noção rsrs.
Clique aqui você para visualizar todo o meu cerimonial, quem sabe pode te ajudar 😊
Continue acompanhando, pois amanhã o próximo debate será sobre a Igreja que escolhemos para dizer SIM!

Caso fique com alguma dúvida, só deixar um comentário