Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eny
Noiva Novata Maio 2030 Mato Grosso

Grande Impasse

Eny, dia 5 de Abril de 2024 às 12:21 Publicado em Fórum Vida de casal 0

Bom dia, noivinhas e noivinhos!

Agora em maio fazemos um ano de namoro, e andamos conversando muito sobre futuro, especialmente porque nos mudamos de estado juntos há uns meses e estamos reconstruindo a vida aqui (nós já morávamos juntos, então isso não foi uma grande novidade), então queremos alinhar os sonhos e expectativas.

Desde sempre eu soube que íamos casar no papel, sempre foi falado e até já marcamos a data pra isso. O problema é que eu sempre quis me casar, desde criancinha eu sonho com a festa. Ficava horas e horas olhando aquelas revistas sobre vestidos de noiva e decoração. Nunca quis nada super luxuoso ou algo assim, mas eu tenho uma família imensa e sempre gostamos de festa. Eu cresci dessa forma, e desde os 15 anos já estava "planejando" tudo.

É algo muito importante pra mim e que eu jamais abriria mão, mas eu sempre soube que pra ele era tanto faz. No começo eu estava OK com isso, até porque sei que a maioria dos homens não se importa tanto com as particularidades da festa em si. Ontem, durante uma conversa, percebi que ele realmente estava achando que íamos fazer um almoço de domingo em casa com 10 pessoas e era ISSO o casamento. Quando eu disse que realmente queria a festa, ele me disse que não iria fazer festa "pros outros" e nem ficar fazendo a social com ninguém. Que até podia fazer uma festa pequena, mas só ia chegar lá e ficar sentado, se alguém quisesse que fosse falar com ele.

OI??????? Juro, meu mundo caiu. Amo muito ele, mas como pode eu só descobrir agora que ele é anti-social assim? E o que eu faço? Obviamente não posso forçá-lo a estar numa festa onde ele não quer estar (até porque conheço a peça e sei que ele ficaria de cara fechada pra tudo).

Eu AMO tudo que envolva vestidos enormes, brilho, flores, led, maquiagem rebocão, etc. Qualquer aniversário de pet é motivo pra minha família se juntar, colocar salto e abrir um champagne, e meu namorado não quer casar. SOCORRO.

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas