Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
Alessandra, dia 25 de Março de 2017 às 00:15

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Vocês já sentiram o poder e a veracidade das seguintes palavras: " Deus proverá "? Um dia desses abri um debate comentando sobre os valores absurdos dos vestidos e que poderia dar até 2.000. Ontem me ligaram da loja do meu interesse e disseram que estavam com promoção de 50% de desconto, printei...
Vocês já sentiram o poder e a veracidade das seguintes palavras: " Deus proverá "? Um dia desses abri um debate comentando sobre os valores absurdos dos vestidos e que poderia dar até 2.000. Ontem me ligaram da loja do meu interesse e disseram que estavam com promoção de 50% de desconto, printei todos os vestidos que eu queria. Provei quase todos, não achava nenhum que acreditasse que foi feito pra mim. Até que enfim, achei o meu, o valor real era de 4.000, bem acima da minha realidade, e pela graça de Deus, paguei quase o valor do meu orçamento. Meu vestido de 4.000 saiu por 1,950!!!Estava tão aflita e as meninas aqui disseram " Deus proverá ", " confia em Deus " e palavras parecidas. Acredite!!! Deus cuida de todos os detalhes ❤

35 Respostas

• L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bênção!

Realmente Deus cuida de todos os detalhes

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é! Obrigado ❤
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso!! Glória a Deus, Ele é fiel! Fiquei feliz por vc! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas