Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado

Gratidão

Juliana, dia 7 de Maio de 2023 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8




Gratidão 1
Achei que iria surtar quando chegasse nessa data, mas só consigo sentir gratidão por Deus me permitir casar com o amor da minha vida e por cuidar de tudo, Ele é muito bom e apesar dos imprevistos que apareceram teve também muita benção!Ontem fomos fazer a entrevista na igreja católica, vamos pedir a habilitação do casamento civil e está tudo super bem encaminhado, incluindo o dinheiro para pagar os fornecedores, já temos praticamente todo.Eu como boa ansiosa antecipo tudo nessa vida hahaha já estou antecipando a saudade de ser noiva, da minha casa, do meu pai... Vou curtir esses três meses de verdade, que logo vem uma nova aventura.

8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 16 de Maio de 2023 às 10:15
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha aproveite bastante esse momento curta seus pais sua casa e pode ter certeza que nessa nova jornada vai dar tudo certo e vai ser abençoada

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal! Deus nos abeçõe, será tudo lindoo! Depois quero saber como foi

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, nosso casamento é na mesma data rs Smiley heart Sabado fizemos a entrevista também, ja marcamos o civil e agora é só casar hahahaha Que seja um dia lindo e abençoado. Smiley star

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito doido, porque eu sempre me considerei desapegada dos meus pais, mas agora sempre que volto pra casa a sensação é diferente.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh que fase boa.
    Mas sua nova fase também será muito abençoada. Aproveita bastante com seus pais, eu já fico querendo chorar imaginando que daqui um tempo será eu 🥺
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Ju! Aqui falta um pouco menos de um ano e eu já sinto um pouco dessas sensações, imagino você!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim a gente começa pensar com mais clareza né? E imaginar com riqueza de detalhes é uma sensação muito boa
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é muito bom ver quando está dando tudo certo e faltando poucos meses, me caso em setembro, agora olho e fico imaginando como tudo será, que está tão perto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas