Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro

Grava dos padrinhos - centro do rio

Jéssica, dia 24 de Abril de 2015 às 13:00 Publicado em Rio de Janeiro 0 17

Olá Noivinhas!

Tenho muitas novidades para contar e pouco tempo para escrever, mas como vou no centro do rio amanhã e vim aqui dar uma dica e também pedir a opinião de vocês quando as gravatas dos padrinhos.

Quero comprar as gravatas por um preço bem acessível, pq vida de noiva é assim, e ouvi falar do Atacadão das Gravatas na Rua Buenos Aires no centro do rio. Pesquisando em alguns blogs encontrei uma matéria de 2012 dizendo que lá havia gravatas de 12,00 e outras de 25,00(Claro que como já se foram 3 anos o preço deve estar um pouco mais alto, mas da para ter uma base).

Nessa época se você comprasse 20 gravatas ou mais as de 12,00 sairiam por 7,00 e as de 25,00 por 10,00. Imagina que Maravilha?

OBS: Nessa epóca só aceitavam dinheiro. Nada de cartão!

Mas infelizmente só tenho 8 gratavatas para comprar e não pegaria o preço no atacado.

Alguma noivinha comprou as gravatas por esse valor em lojas físicas? Foi mais caro, mais barato?

Obrigada pela ajuda e se alguém tiver alguma dúvida a respeito das gravatas amanhã poderei dizer melhor os preços de hoje.

Smiley ring ____________________________________________________________________________Smiley ring

Noivinhas, estou editando o debate para contar o que vi sobre as gravatas hoje 26/04/2015 no centro da cidade.

Fui muito focada no Atacadão das Gravatas e como não tinha muito tempo e gostei muito das gravatas de lá só olhei lá mesmo.

A loja fica Rua Buenos Aires, xxxx, por alí , no meio do Saara mesmo. As gravatas são LINDAS, o tecido de qualidade e com variedade...Apaixonei

O que acontece, que não chega a ser um problema, mas atrapalha quem quer quantidades iguais é que muitas gravatas ficam no depósito, que não é no prédio da loja e pode ser necessário esperar. O depósito só funciona de Seg a Sexta, então no sábado não será possível buscar gravatas lá.

Lá existem gravatas lisas e trabalhadas ( Não sei como chamar essas mais bonitas), com nó e sem nó pronto, normal ou slim. Não me lembro o preço da slim, mas a maioria custava 25,00 a unidade e 13,00 no atacado. E o atacado é a partir de 10 peças.

Eu irei comprar as gravatas dos padrinhos assim como a do noivo lá. Escolhi as que eu queria e eles vão reservar no depósito e eu buscarei assim que possível e mostro para vocês.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

17 Respostas

Última atividade por Pablo, dia 13 de Novembro de 2017 às 23:22
  • P
    Noivo Novato Junho 2018 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah sim!!!Obrigado!!Acho que vou comprar aqui pela minha cidade mesmo, pq está nessa mesma faixa de preços!!Eu até preciso de 10 gravatas, mas acho que não compensaria o translado!!De qualquer forma muito obrigado!!Valeu demais a ajuda!!! Smiley laugh
    • Responder
  • NATALI
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    NATALI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, só vi agora.. correria de noiva sabe como é...
    Então as gravatas foram 20 reais cada, acima de 10 tem desconto. No meu caso não teve pq só terei 4 padrinhos então foi o valor normal mesmo. =/

    • Responder
  • P
    Noivo Novato Junho 2018 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Tarde...

    Conseguiu encontrar algo por lá? e os Preços?

    Desde jáagradeço

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tava na dúvida sobre passar ou não lá!
    Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • NATALI
    Noiva Curiosa Junho 2018 Rio de Janeiro
    NATALI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou indo lá agora, mais tarde atualizo os valores que encontrei pra ajudar.

    • Responder
  • Sharlene
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Sharlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Atacadão tá 25 cada...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2018 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Encontraram mais barato?

    Aqui em goiania está vendendo por 7 reais a unidade.

    Em sp achei de 18 3 unidades

    No rio nao acha mais barato?

    estou ino prai em breve

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vlw a dica noivinha! Qnd for ao Rio passarei por lá pra comprar Smiley winking

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha vou dar uma passadinha lá tbm..

    Aproveitar que trabalho na rua da alfandega.

    • Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo que encontrou. Vou lá então... obrigada pela dica! Smiley winking
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI!

    Noivinha, lá é o mundo Rs Eu já conhecia, mas como noiva tudo é diferente né?

    Comprei plaquinhas para igreja, porta retrato que vou usar na mesa dos convidados, cabide, caixas para lembrança dos padrinhos e daminhas.

    Sobre as gravatas eu gostei muito da loja que comentei, mas não tinha a quantidade que eu queria e deixei "encomendado" para buscarem no depósito na segunda e vão reservar.

    Eu fui muito focada na gravata e nas lojas de MDF então não posso falr muito de embalagens e afins.

    • Responder
  • Daumara & Luciano
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraíba
    Daumara & Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Alguma novidade?!?!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Vou vernoq encontro amanhã e conto para vcs.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei a olhar no mercado livre, mas eu gostaria de ver pessoalmente antes de comprar. Eu TB estou com prazo apertado então seria bom comprar na loja mesmo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no mercado livre vende por 8,00 a gravata.. Eu vou comprar por lah
    • Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tbm pensei em dar as gravatas junto com o convite aos meus padrinhos. Como ainda estou definindo o tema, ainda não fui ver. Mas trabalho perto, então vou ver em lojas diferentes e as condições de pagamento.

    Prometo postar de volta aqui a resposta até a próxima quinta, 30/04. Tudo bem?

    Qualquer coisa só falar! Bjo

    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando olhei pela cidade, só encontrei por mais de 10,00! Se encontrar mais barato, informe aqui rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas