Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Gravar data nas alianÇas

Beatriz, dia 7 de Novembro de 2016 às 10:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas! Tudo bem?

Hoje faltam exatamente 36 dias pro meu casamento...

Como nós usaremos a mesma aliança do noivado, e ja temos os nossos nomes gravados nelas, então, vamos levá-las na loja para dar polimento, desamassar a do meu noivo, q está um pouquinho amassada, e gravar a data do nosso casamento.

Devemos ir essa semana ainda.

Algumas de vocês que ja fizeram esses procedimentos, sabem mais ou menos o custo destes serviços?

Bjs....obrigada!Smiley ring

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 17 de Novembro de 2016 às 14:17
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente..... ja consegui resolver as alianças!!! Fui na mesma loja em que compramos ... e pagamos 30,00 pra dar polimento, tirar os amassados de uma aliança (a dele), e gravar as datas.

Lógico q dei uma choradinha né... pq ia ficar um pouco mais caro!!! kkkkkkkkSmiley ring Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sim...

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada noivinha. Nós fomos na mesma loja. Meu noivo comprou na Casa das Alianças
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca Amanda....eu nem tinha pensado nisso!!!! Vou dar uma olhada na garantia das nossas.....pq de repente nem precisamos pagar, indo na mesma loja.... Valeu pela dica! Vc é 10! rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas se fosse só desamassar e polir, a gente não ia pagar nada, porque tínhamos 5 anos de garantia e sairia sem custo. Mas não foi possível, porque a minha tem que diminuir o tamanho e as 2 já tinham uma data gravada
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso q vou fzr Damares... vou la na loja onde compramos, pois podem fzr desconto...=]

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos isso com a do meu irmão e ficou 280,00. Mas a dele não desamassou porque não precisava rsrsrs deve ficar no máximo uns 350,00 eu acho. Varia um pouco.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não casei, noivamos agora e não cobraram nada pra gravar nossos nomes nas alianças, foi só o valor das alianças mesmo! Talvez se vocês fizerem na mesma loja onde compraram, quem sabe eles não cobram nada!

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda foto das alianças!!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi amanda.....rsrss...entendi!!!! caro né? mas saiu mais caro com ctz, pq teve q derreter e fzr outro modelo.... então, já q as nossas seria só dar uma desamassadinha e polimento, e gravar as datas, deve sair mais barato...Tomara ne kkkkk bjsss

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui ontem na loja. Como as nossas já tinha gravado a data do noivado, a minha estava enorme no meu dedo. Decidimos derreter as 2 e fazer um par novo do mesmo modelo. Porque não dava para apagar a gravação, eu já vi uma que foi apagada e fica horrível dentro. O custo foi de 570 reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe