Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme!

Thais, dia 18 de Março de 2019 às 22:45 Publicado em São Paulo 0 7

Olá noivinhas, me ajudemmmm. comprei gravata azul petróleo para dar de presente para meus padrinhos, e agora estou na duvida, pois me caso de dia, e não sei se escolho vários tons de vestido na cor azul petróleo mais claro ou creme.

Será que creme combina com a gravata azul petróleo ou vestidos nas cores da gravatas?

Combinação de cores, com azul e as cores mais claras! Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 1

Creme.Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 2

Petróleo. Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 3

Azul petróleo. Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 4

7 Respostas

Última atividade por Thais, dia 11 de Setembro de 2019 às 08:06
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Andressa,

Encontrei na rua 25 de março 645, essa loja é ao lado da ladeira porto geral, em frente a loja Love bijoux

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde você encontrou a gravata azul petróleo? Eu estou com muita dificuldade de encontrar 😭
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, mas essas cores da sua paleta são perfeitas sim! É como a outra noivinha falou, vai alternando que ficará lindo 😉
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Juliana, acho lindo, meu problema que já tenho todas as gravatas na cor azul petróleo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, adoro as duas cores! Uma opção legal e dividir as cores entre as madrinhas e padrinhos. Metade usa uma cor e a outra usa outro, e nas horas das fotos, entrada... vai escalando.

Tipo assim:

Gravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 5Decora%C3%A7%C3%A3o-Rosa-e-Verde-madrinhGravata azul petróleo e vestido em tons azul petróleo ou creme! 6

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, então essa gravata que postei é um pouco mais clara do que o meu, não tenho problema em cores, diferente da gravata, meu medo é que não combine eu colocando uma cor diferente do tom da gravata.

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então esse tom da gravata da foto é na verdade o azul turquesa, o petroleo é o ultimo conforme a escala de cores que postou..Para os vestidos creio que durante o dia fique mais suave usar os tons mais claros...Mas se a gravata for pra combinar seriam ambos no mesmo tom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas