Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Gravata borboleta para pais, padrinhos, pajens e noivo

Juliana, dia 13 de Março de 2019 às 10:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Ola noivinhas, tenho uma grande duvida! Me casarei de manhã em um sítio, e estou com duvida das cores das gravatas! Decidimos que o noivo usara suspensorio, e os padrinhos colete! Porem a duvida surge nas cores das gravatas! Como devo seguir as cores? Noivo uma cor, padrinhos, pais e pajens outra cor?

5 Respostas

Última atividade por Emily, dia 13 de Março de 2019 às 12:04
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha vc pode padronizar a cor da gravata dos padrinhos e o noivo de uma cor diferente. E os pagens na mesma cor dos padrinhos!

    Ou deixar livre para cada um escolher a sua!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente é ao contrario, o meu vai ser os padrinhos de suspensório e o noivo de colete. Os meus padrinhos o noivo qr q eles estejam de calça cinza , camisa branca, suspensório preto e a gravata borboleta cinza, mas madrinhas estarão de vestido rose.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá uma olhadinha como se destaca mesmo com a gravata igual:

    No seu caso ao contrário o noivo de suspensório e os padrinhos de coletes

    *****Gravata borboleta para pais, padrinhos, pajens e noivo 1******Gravata borboleta para pais, padrinhos, pajens e noivo 2******Gravata borboleta para pais, padrinhos, pajens e noivo 3******Gravata borboleta para pais, padrinhos, pajens e noivo 4


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o noivo e pais tem de estar diferenciados dos padrinhos, se nao vao ficar todos iguais.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi juliana!

    Você pode deixar apenas o noivo com cor diferente para destacar. Mas, como ele será o único de suspensório, poderia até deixar todas as cores iguais.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas