Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Gravata combinando com vestido?

Nathalia, dia 6 de Abril de 2020 às 14:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Ola noivas e noivos! Td bem com voces? Estava aqui decidindo alguns detalhes dos padrinhos e madrinhas e me bateu uma duvida: a gravata do padrinho precisa combinar com o vestido da madrinha? A duvida veio porque os vestidos das madrinhas serao todos da mesma cor e modelo porem ainda nao encontrei...
Ola noivas e noivos! Td bem com voces?

Estava aqui decidindo alguns detalhes dos padrinhos e madrinhas e me bateu uma duvida: a gravata do padrinho precisa combinar com o vestido da madrinha? A duvida veio porque os vestidos das madrinhas serao todos da mesma cor e modelo porem ainda nao encontrei uma loja que tenha o tom exato que eu quero e caso nao encontre tenho uma segunds tonalidade escolhida entao se eu der a gravata com o tom que eu quero para o vestido mas nao conseguir encontra-lo? Entao pensei que todos poderiam ir com uma gravata preta. O qu acham?

41 Respostas

• N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah entao as suas vc quer que a gravata combine com o vestido? Eu estou falando de fazer o contrario. Todos de gravata preta mas os vestidos nao seriam de outra cor pq estou com medo de dar a gravata e depois nao combinar com o vestido.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso seriam sim, mas no meu caso, queremos as madrinhas de colorido, então cada casal seria de uma cor...
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ai a gravata e as pulseiras seriam de qual cor pra combinar com a cor do vestidos das madrinhas? Ja tem algo em mente?
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava pensando no mesmo, inclusive encontrei uma loja que faz um kit com a gravada e uma pulseira no mesmo tom assim fica mais fácil
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu percebo que normalmente as noivas combinam mas ja vi em alguns lugares dizendo que nao é regra e inclusive esta saindo de moda e agr descobri com a casadinha Keytellyn que ate estilistas aconselham nao combinar e sim harmonizar. Talvez se usar uma lapela na cor do vestido tambem de um chame né? Pq ai posso compra-las depois de escolher os vestidos delas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, linda!

Isso mesmo! E fica lindo nas fotos!

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Adorei essa parte de poderem realmente usa-la depois pq uma colorida fica um pouco mais dificil né?
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha geralmente é a mesma cor.

Mas caso não ache, podem escolher alguma e colocar padrão para todos.

Se os padrinhos forem de cor clara, o preto combina.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia!

Hoje em dia alguns estilistas falam que a gravata não se combina mais com a cor do vestido, ela apenas harmoniza (por exemplo, ao invés da gravata e do vestido serem azul, a gravata é cinza)... e eu acho isso super válido!

Fora que a gravata preta eles poderão usar mais vezes!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas