Hello meninas,
Meu casamento tera as cores roxo e amarelo (com cores mais claras para quebrar o tom forte rs branco e verde), optei por comprar as gravatas dos padrinhos porque tem varios tipos de roxo e é dificil encontrar um tom certo, e nao queria uma bagunça de cores rsrs
Meu casamento sera realizado no Rio de Janeiro, mas a noivinha aqui mora em Goiânia então aproveitei que aqui as coisas são mais baratas e fui a caça das gravatas perfeitas rsrs e acheeeeeei
Fui em Campinas (maior centro comercial de compras aqui em Goiânia) e encontrei uma loja chamada Atacadão Mercado China, que vende todos os tipos de gravatas em toooodas as cores a R$ 7 reais! Eu vi alguns debates de outras noivinhas que compraram pela Aliexpress ou Mercado livre ate mais barato que isso, mais eu nao confio muito na internet e fiquei com receio da qualidade das gravatas, enfim, achei duas cores distintas de roxo...
Gravatas do Atacadão Mercado China:

Vi dois tons de roxos e fiquei em duvida (mandei mgs pro noivinho rs)
1ª opção:

2ª opção:

O noivinho não gostou da brilhosa e optou pela 2ª opção, eu tambem amei

Vou ter no total 8 casais de padrinhos, gastei R$ 56 reais nas gravatas, sentir o pano e aprovei!
Os vestidos das madrinhas sera no mesmo tom!
Madrinhas

Cada coisinha que compro do casamento é uma felicidade extraordinaria, mais uma etapa concluida noivinhas uhuuuul rsrs