Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lígia
Super Noiva Fevereiro 2014 Espírito Santo

Gravata dos padrinhos

Lígia, dia 24 de Junho de 2013 às 16:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Gravata dos padrinhos

Gente, preciso comprar as gravatas que darei de presente para os meus padrinhos. Vou comprar todas iguais... Mas...

Alguém entende de marca de gravata? Tenho medo de comprar algo barato e algum padrinho entender e achar que é ruim. Eu particulamente, quando olho não vejo diferença...

23 Respostas

Última atividade por Marliane, dia 15 de Janeiro de 2016 às 13:27
  • Marliane
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Marliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde comprou?

• Responder
  • Ludymilla
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Ludymilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    LinDaaa ... Tbm quero assim padrinhos com as cores iguais e as madrinhas com tons diferentes de azul
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Bahia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito da ideia de dar as gravatas de presente, acho que vou fazer o mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ligia, tudo bem? Onde você comprou essa gravata? Minhas madrinhas vão todas de azul em tons diferentes, e eu queria q os padrinhos usassem gravatas iguais para não terem q combinar com o tom dos seus pares, pq daria mto trabalho e nem todos os pares são casais.

Tinha pensado em prata, mas vi essa gravata e ela soluciona todos os meus problemas, pq ela combina com qlq tom de azul!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2014 Rio de Janeiro
    Anielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei para o meu casamento numa loja em copacabana por 10,00 reais, as gravatas são otimas meu marido que entende falou q tem uma entretela boa e lá tem inumeras opções de gravatas vc fica perdida... gostei d+ telefone de lá **** / ****

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhem a gravata que eu comprei:

Como vai ficar a minha caixinha!

O que acharam?

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar muito bom! Smiley smile Vai em frente!

Estou postando em outro debate sobre a gravata, dá uma olhadinha...

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/caixinhas-para-os-meus-padrinhos-acompanhe-a-elaboracao--t47078

• Responder
  • R
    Noiva VIP Janeiro 2015 Distrito Federal
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, eu achei lindo e despojado! Já mostrei pra um dos padrinhos (meu irmão), ele se amarrou! hehe Disse que vai amar ir de tênis (repara na foto, estão todos de all star branco) e sem o paletó! Ah, e todos os meus padrinhos são jovens!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vai ser de dia, vai ficar bem legal Smiley smile

• Responder
  • R
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lígia, essa é linda mesmo! Eu quero lisa amarela fosca como a 010, mas quero slim (mais estreita). Meu casamento será de manha, e quero meus padrinhos assim, ó:

Padrinhos sem terno

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não estou ligando para marca rsrs aliás, as lojas mais caras tem gravatas repetidas, porém custam 69,90 e são importadas de marcas malucas do mesmo jeito. Não vou pagar por isso...rs

Seu link é muito bom, gostei dessa TL067

E vc?

• Responder
  • R
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Miga, dá uma olhada nesse link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489826694-gravatas-slimjacquardtradlisas-listradas-atacado-_JM

To pensando seriamente em comprar minhas gravatas deles... Desencana com marca! rsrsrs

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin problema quase resolvido... acho que vou ter que encomendar... tá tenso, não espera me deparar com essa situação!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GENTE, PROBLEMA SERÍSSIMO! Smiley cry

Fui à várias lojas aqui e me deparei com um problema... As lojas não tem 6 gravatas iguais :/

Será que vou achar em alguma loja?

Alguém sabe se, por um acaso, tem como mandar fazer?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainn não entendo nadinha...

Mas CERTEZA que na loja em que for comprar vai ter alguem para lhe atender que passe tudo que precisa!

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei com ele mas ele tbm não entende nada kkk falei com o pessoal aqui no serviço, minha colega disse: compro para meu marido as da Tecelagem Avenida (não sei se vc conheçe essa loja, mas é uma loja de departamentos) enfim, ela me deu uma dica: compra um larga e sem ser daquelas que já vem com o nó pronto pq essas prontas são estranhas, são mais finas e não ficam legal...

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu também não entendo nada... rs Conversa com teu noivo, ou então quando forem à alguma loja conversem com o vendedor! Adorei esses modelos que você colocou, minhas madrinhas vão usar azul, e ainda não decidi o modelo de gravata dos padrinho Smiley winking
    • Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aushaushaush' pensando seriamente em fazer isso...

Assim gente sério mesmo, se fosse mal feita, torta, tecido ruim não compraria... mas acredito que se tiver bom gosto elas ficarão lindas!

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao eu te aconselho a comprar a mais barata, sem dúvidas.

• Responder
  • Lígia
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, sabe o que me deixou na dúvida?

Encontrei no Shopping por 28 reais e aqui em outra loja mais simples, por 16,00... na boa, não ví nenhuma diferença.. porém está muito diferente, meu medo é alguém q entende perceber sei lá... mas olhei, está bem costurada, perfeitinha, o tecido... normal de gravata, entendem?

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lígia, as meninas estao certissimas. Nao fique presa às marcas e nao ao que os outros vao pensar. Eu tbm presentearei meus padrinhos assim. Vou decidi por uma que ache bonita e que aos meus olhos tenha qualidade, independente de marca. Já até cheguei a dar uma olhada e encontrei em uma loja a quantidade que preciso por R$22/cada. A que preço vc tá achando?

• Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com Ju, vale a pena procurar, olhar e escolher pela beleza, mas claro pelo seu bolso, a atitude de dar a gravata já é um presente e isso não se olha né.... não encane com isso rs e gravatas tem de várias formas e valores, pegue uma que seja boa e barata rs acho que este é o caminho rs

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor... Bom, eu presenteei meus padrinhos com gravatas. Fui em uma loja de roupas para festas aqui na cidade que moro. Lá eles confeccionam as roupas que vendem e alugam. Então escolhi o tecido e pedi que fizessem para mim. Ficaram lindíssimas e ninguém falou nada. Mas particularmente acredito que você também não deve se importar muito com o que vão dizer, pois normalmente, mesmo sem motivos, as pessoas falam... Escolha uma bem bonita e que não pese no seu bolso! Vale mais a intenção do que mil palavras!! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas