Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Gravata dos padrinhos

Bruna, dia 8 de Maio de 2023 às 15:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Noivinhas, eu tô fazendo as pesquisas aqui para a gravata dos padrinhos...mas estou em uma dúvida cruel e quero a opinião de vocês.
A gravata dos padrinhos é algo super importante para compor o look e tau, mas não sei se devo investir muito nelas para serem utilizadas apenas uma vez. Digo, será que não é melhor comprar uma gravata mais barata e investir esse dinheiro em outras coisas pro casamento?
Ah, se tiverem fornecedores aqui de SP me passem rs

7 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 22 de outubro de 2024 às 11:24
  • Deborah
    Noivo Novato Setembro 2025 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa loja é confiável?
    Chegou certinho?
    E a qualidade é boa?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, você não precisa assumir esse gasto, pode recomendar algum lugar, indicar a cor...Acha que assim fica mais fácil para você?

E aqui no app, tem gravatas, olha:

👉Acessórios noivo São Paulo

👉 Acessórios

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende do perfil dos seus padrinhos, se vc acha que eles usariam a gravata depois, acho legal vc comprar uma gravata de qualidade sim, pq ai fica tbm como uma lembranca pra eles, por aqui compramos na Amazon gravatas otimas que eles possam usar pra trabalhar depois.

Agora, se vc acha que eles nao vao usar depois, vale vc comprar uma gravata de media qualidade pra tbm nao ficar parecendo super barata nas fotos Smiley smile

• Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no mercado livre paguei 78 reais em 10 gravatas
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna, eu comprei as gravatas dos padrinhos na cor que eu escolhi, rosa fúcsia, e comprei com uma loja de SP.

Peguei uma promoção deste mês das noivas e acho que acaba hoje, paguei R$ 10,00 cada e comprei outras duas com suspensório para os pajens, essas foram R$ 18,00.

Esse é o insta: https://www.instagram.com/lz.gravataria/

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna! Eu pensei o mesmo, mas as gravatas "mais baratas" achei de qualidade muito inferior (estou falando de gravatas de R$5,00 a 12,00).

O que eu decidi foi dar uma gravata de melhor qualidade em um tom coringa, que o padrinho poderia usar em outras ocasiões.

Optamos por uma gravata cinza claro e compramos na Rechia Store. Mandamos personalizar e cada gravata saiu por R$26,00. Se fosse sem personalização, sairia por R$20,00. Achei um valor bom pela qualidade. Por aqui são 8 padrinhos e demos para os nossos pais também, então o valor não ficou alto para nós.

Se você for de São Paulo tanto a 25 de Março quanto o Brás possuem lugares que as gravatas são bem baratas, vale você fazer uma visita para ver a qualidade.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não precisa obrigatoriamente gastar dinheiro pra colocar a gravata no convite dos padrinhos. Eu não vou fazer isso aqui justamente por que ninguém vai usar, vai ficar jogada num canto da gaveta kkkkk

Pode indicar a loja pra todos os padrinhos alugarem no mesmo lugar com descontos pra eles, e aí escolhe a gravata lá, pra todos alugarem a mesma, é assim que fiz aqui

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas